Franquia de vistorias automotivas inaugura no Nordeste e Centro-Oeste

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia de vistorias automotivas inaugura no Nordeste e Centro-Oeste

15/06/2018

Super Visão inaugura unidades em Natal (RN) e Foz do Iguaçu (PR) para garantir aos moradores das regiões, segurança na compra de veículos usados

O segmento automotivo vem se recuperando e segundo o Renavan, a primeira quinzena de maio deste ano foi a que teve o melhor desempenho de vendas (automóveis, comerciais leves, caminhões e chassis de ônibus) do ano para o período. No franchising o setor também mostrou um bom desempenho, registrando um crescimento de 3,8% no primeiro trimestre, em relação ao ano passado, de acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising). À todo vapor, o setor mostra cada vez mais que investir na área é bastante rentável, devido principalmente às atuais necessidades do consumidor.

Inauguradas há pouco mais de um mês, as unidades da Super Visão em Natal (RN) e Foz do Iguaçu (PR) oferecem vistorias automotivas para que os clientes realizem de maneira consciente e segura a compra de um veículo.

“O aquecimento e retomada do mercado, em especial no que diz respeito à compra de veículos com algum tempo de uso, é muito positivo para a economia, resta saber se o consumidor sabe realmente o que ele está adquirindo”, explica Caio Piton, franqueado da Super Visão em Foz do Iguaçu.

A vistoria cautelar, um dos serviços oferecidos pelas unidades, por exemplo, é de extremo valor agregado, uma vez que evita fraudes, avarias ou danos futuros ao veículo, indica sinistros, furtos, roubos e sinaliza também se o carro é de leilão. Trata-se do certificado de procedência do veículo.

Pioneira em vistorias automotivas, a Super Visão vem crescendo e seu faturamento atinge a casa dos R$ 6 milhões mensais somando as mais de 140 unidades em todo país. Por mês, a rede emite em media 70 mil laudos de vistorias veiculares, o que inclui laudos de transferências e vistorias cautelares. Em seus mais de 12 anos de existência, foram mais de 8 milhões.

Para mais informações sobre a Super Visão, acesse: https://www.supervisao.com/

Serviço
Unidade Super Visão em Natal (RN)
Endereço: Avenida Jaguarari, nº 2.549 – Lagoa Nova. Natal (RN)
Telefones: (84) 3343-2151 / (84) 98631-3411
Horário de funcionamento: De segunda à sexta, das 08 às 17h, e aos sábados das 08h às 12h

Unidade Super Visão em Foz do Iguaçu (PR)
Endereço: Rua Belo Horizonte, nº 193 – Jardim Laranjeiras
Telefones: (45) 3029 8373 / (45) 99839 1540
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 08h às 12h; 14h às 18h e aos sábados das 08h às 12h

NOTÍCIAS RELACIONADAS