Franquia de limpeza é boa opção de investimento

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia de Limpeza

Franquia de limpeza é boa opção de investimento

07/02/2024

Empreendedorismo desponta como a escolha estratégica para 2024

A independência financeira é a força motriz que impulsiona o empreendedorismo no Brasil, como a estratégia essencial para moldar o destino profissional.

Quando se trata de investir o capital, optar por um negócio que já foi testado e validado é uma alternativa que minimiza riscos e perdas, fazendo com que o empreendedor tenha mais chances de alcançar o sucesso.

Nesse caso, o franchising desponta como opção assertiva de investimento.

De acordo com dados de pesquisa recente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor apresentou um aumento de 11,4% no terceiro trimestre de 2023, comparado ao mesmo período de 2022.

“Uma das vantagens mais relevantes de se investir no setor de franquias é a estrutura completa e consistente que uma rede proporciona.

O empreendedor embarca em modelo de negócio sólido e conta com a expertise da franqueadora para enfrentar os desafios do mercado e com o suporte que a mesma oferece ao franqueado”, pontua José Roberto Campanelli – diretor da Mary Help.

A Mary Help é uma rede de franquias de intermediação de serviços domésticos, que tem como atrativos principais o baixo investimento e a alta rentabilidade – é possível tornar-se um franqueado a partir de R$35 mil e ter retornos líquidos mensais de até R$ 60 mil.

A operação Mary Help é bastante facilitada através do sistema próprio da franquia do qual faz parte um aplicativo de clientes e outro de diaristas.

Segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o setor de serviços no Brasil encerrou o primeiro semestre de 2023 com alta de 4,7% em sua atividade econômica.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias de serviço de limpeza e conservação cresceram 15,4% somente no primeiro semestre de 2023, em comparação a 2022.

“O empreendedorismo nada mais é do que a transformação de uma oportunidade em um negócio.

Apostamos nessa ideia desde a criação da Mary Help de forma pioneira no Brasil em 2011 e seguimos cada vez mais confiantes de estar no caminho certo”, conclui Campanelli.

 

Fonte: Lucky Comunicação Integrada

NOTÍCIAS RELACIONADAS