Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia de ginástica cerebral apoia a rede em meio à pandemia

05/06/2020

Estamos em um período turbulento, em que empresas de todo o mundo têm enfrentado desafios para prosseguir com as atividades e conseguir manter o seu público.

As franquias de educação e cursos livres são diretamente afetadas, uma vez que as aulas foram suspensas em grande parte do país.

A Franquia SUPERA, rede de escolas de ginástica para o cérebro, se vendo diante deste desafio, criou uma série de estratégias e medidas especiais, que estão garantindo o fortalecimento da marca e a confiabilidade dos seus clientes.

A começar pelo modelo de aulas online, que ajudam as franquias a se manterem em atividade e fideliza os alunos, mantendo o fluxo de caixa das unidades.

Com este mesmo objetivo, a marca deu início a uma série de lives especiais sobre os mais diversos temas nas mídias sociais, que ainda contribuem para a sociedade no sentido de fornecer conteúdos ricos, informativos e que entretêm em um momento em que muitas pessoas estão em casa.

Fortalecendo ainda esse laço e a responsabilidade social de uma franquia de educação neste momento, o SUPERA liberou 30 dias de acesso gratuito ao SUPERA Online (uma das ferramentas do curso), com jogos que ajudam a exercitar o cérebro.

“Com isso, nos mantemos fortes e continuamos expandindo, mesmo em um período delicado economicamente como esse. Cientes disso, estamos oferecendo condições especiais na taxa de franquia, além de uma série de bonificações; como a extensão do prazo de inauguração, curso EMPRETEC para o sócio e etc”, complementa Victor Rocha, Diretor Nacional do Método SUPERA.

Para que os franqueados se sintam seguros em empreender – desde que se tornam franqueados até que deem início à operação –, o SUPERA fortaleceu seu suporte.

Foram realizados diversos treinamentos online na área jurídica, com orientações sobre a tratativa dos contratos de aluguéis, modelos de termos aditivos. A rede foi capacitada ainda para negociar e reduzir custos, além de poder contar com atendimentos individuais para orientação e criação de estratégias específicas para garantir os ganhos neste período.

“Além disso, nós ainda lançamos uma campanha interna intitulada ‘Vai ficar tudo bem’, com reuniões online conduzidas por terapeutas especialistas, que ouviram os franqueados e deram conselhos e orientações”, conta Raquel Attuy, responsável pela área de Recursos Humanos do SUPERA.

Dessa maneira, a Franquia SUPERA, assim como seus franqueados, tem conseguido manter os seus resultados dentro do negócio e feito com que todos os colaboradores estejam em plena condição de continuar seu funcionamento.

Não é à toa que a Franquia SUPERA possui uma vasta coleção de prêmios, referentes à excelência dos seus serviços ao público. Além de 9 Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Franquia SUPERA também possui em seu cartaz de Excelência o reconhecimento do Grupo Bittencourt, com o Prêmio Top 25 do Franchising; da Editora Globo, com a qualificação de franquia 5 estrelas e ainda da Associação Brasileira de Gerontologia, que chancelou o SUPERA como a primeira Empresa Amiga do Idoso do Brasil.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS