Franquia de depilação Pello Menos abre nova unidade em Saens Pena

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquia de depilação Pello Menos Rio de Janeiro

Pello Menos inaugura unidade em Saens Pena, na Tijuca

01/06/2021

Rede, que possui lojas no Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal, acaba de lançar a opção de depilação a laser e nova unidade disponibilizará o serviço

O Pello Menos, rede carioca especializada em depilação, acaba de inaugurar mais uma unidade em Saens Pena, no Rio de Janeiro. Além do serviço à cera, especialidade do instituto, agora a franquia traz uma novidade: a depilação a laser. A empresa investiu em um equipamento com três tecnologias diferentes: Nd:Yag, Diodo e Alexandrite, um para cada tipo de pele, prometendo maior segurança às clientes, além de resultados mais rápidos e satisfatórios.

“Muitas clínicas reduzem a intensidade do único laser que possuem, comprometendo a qualidade do resultado e a agilidade do tratamento. O que buscamos, com a solução que trazemos agora, é disponibilizar os melhores lasers do mercado para cada biotipo, respeitando suas especificidades e oferecendo um tratamento altamente personalizado, pois nossos pelos apresentam diferentes texturas nas diversas áreas do corpo”, explica Regina Jordão, CEO da rede.

O novo projeto trará mais visibilidade ao negócio, atendendo com conforto e profissionalismo ainda mais clientes que procuram por qualidade e bom atendimento.

“O jeito acolhedor e o atendimento personalizado do Pello Menos conquistaram os clientes do Rio de Janeiro. Localizada em um endereço novo, a unidade terá o mesmo padrão das demais, mas com a vantagem de contar com esse novo serviço de depilação, um projeto da franqueadora para atender de maneira mais satisfatória a mulher moderna e que está sendo incorporado em toda a rede”, comenta Regina.

A rede Pello Menos começou em junho de 1996 num salão em Copacabana para oferecer um serviço diferenciado de depilação à cera, capaz de minimizar as dores e o desconforto de salões de beleza pouco intimistas. Atualmente conta com mais de 50 unidades nos estados do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

Para saber mais sobre a franquia de depilação Pello Menos, clique aqui.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS