Franqueado PremiaPão fatura R$ 80 mil na quarentena

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
PremiaPão

Franqueado Fatura R$ 80 mil na quarentena

08/06/2020

Em meio a pandemia do coronavírus, os pequenos empreendedores precisaram de criatividade e resiliência para continuar com as suas atividades.

Gilsemir pereira, de 39 anos, é um desses casos.

Ele empreende há quase 4 anos juntamente com um sócio e faz parte da franquia PremiaPão, especializada em publicidade em saquinhos de pão.

Gilsemir revela que, ao entrar em contato com as empresas para vender publicidade em saquinhos de pão, a maioria delas mostrou-se negativa à venda, já que, neste momento, boa parte das marcas está contendo os investimentos.

No entanto, ele apostou no diferencial do produto oferecido, que é a visibilidade offline em um período que a maioria das marcas está investindo apenas no online e, consequentemente, a concorrência torna-se maior.

“Eu perguntei aos clientes o que eles estavam fazendo para divulgar as marcas sem ser em mídia digital.

A gente sabe que 100% das empresas hoje está no mundo digital, mas existe o público offline que quer estar com a mídia na mão.

Isso é tradicional e ainda vende muito”, revela Gilsemir.

Como a publicidade em saquinho de pão é uma mídia permissiva e está na casa dos clientes nas melhores hora do dia, como o café da manhã e do jantar, os clientes conseguiram enxergar o valor do produto e fecharam campanhas exclusivas, com apenas uma marca estampada nos saquinhos.

Com a estratégia, eles conseguiram, além de vender os espaços publicitários, faturar um valor muito superior ao que ganhavam antes da quarentena.

Ao todo, durante esse período, ele e o sócio faturaram R$ 80 mil.

Valor muito superior ao previsto pela franquia, que é de R$ 12.900.

Agora, Gilsemir e o sócio estão se preparando para as próximas ações e esperam servir de exemplo para outros empreendedores.

“Tenha persistência no que você faz, acredite no que você faz e, se levar um não, leve isso como um aprendizado”, finaliza Gilsemir.

O que é a PremiaPão

A PremiaPão é a maior microfranquia de publicidade em saquinho de pão do Brasil.

Com quase 5 anos de existência, a rede atualmente tem mais de 150 franqueados espalhados pelo Brasil e, este ano, ganhou o Selo de Excelência em Franchising.

O franqueado que atua na PremiaPão vende espaços publicitários em saquinho de pão para os negócios locais.

Quando todos os espaços do saquinho são ocupados, (34 no total), os saquinhos vão para a produção e são distribuídos gratuitamente para as padarias parceiras da região.

O franqueado também tem a possibilidade de oferecer ao anunciante o saquinho exclusivo, que é dedicado a uma única marca.

O faturamento médio de um franqueado por produção de tiragem (30 mil saquinhos), é de R$ 12.900.

Para saber mais informações sobre a PremiaPão, CLIQUE AQUI.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS