Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franqueado da Anjos Colchões & Sofás amplia número de lojas no Paraná

10/08/2020

Animado e confiante, Rubinei Campiotto inaugura a sétima loja no estado e fortalece o sucesso da rede de franquia paranaense

Será que há uma receita certeira de sucesso no mundo dos negócios? A resposta, difícil de encontrar, pode ser para os novatos do empreendedorismo o aprendizado e o conhecimento acerca de boas histórias e experiência de quem já está na área alguns anos. Esse é o caso de Rubinei Campiotto, multifranqueado da rede Anjos Colchões & Sofás que abriu, neste mês de julho, sua sétima loja da marca no estado do Paraná, consolidando-se como um dos parceiros com maior número de unidades em operação. Desta vez, a cidade escolhida foi São José dos Pinhais, localizada na Grande Curitiba.

“O meu lema é ‘atender bem, não importa quem’, e foi isso que eu transmiti aos funcionários desde a minha primeira unidade. Qualquer pessoa que entre em uma de nossas lojas deve ser bem recebida”, afirma. Um ambiente bonito, organizado e cheiroso, sem dúvida alguma, ajuda a cativar os clientes, mas o que leva a venda e ao sucesso no negócio é outra coisa. “Atendimentos diferenciais ainda são bem raros no Brasil e, acostumado com filas e falta de educação, ser bem recebido e valorizado pode ser sim um diferencial e tanto”, conta.

Não à toa, o multifranqueado da Anjos Colchões & Sofás já foi destaque da rede ao levar uma de suas unidades a alcançar um faturamento acima de R$ 1 milhão por mês. “A conquista tem a ver com um atendimento que respeita o consumidor, o trata com responsabilidade e seja atento ao que importa a ele: qualidade e preço justo. Não é a promoção por si só, mas sim oferecer condições e oportunidades para que tenha acesso a um produto de qualidade; e, uma vez que adquira nossos produtos, conhecendo o que é bom, entenda a diferença entre investimento e gasto”, avalia o empresário. Atualmente, além de São José dos Pinhais, Rubinei possui unidades da marca em Guarapuava, Campo Largo, Curitiba e Ponta Grossa.

A empreitada de sucesso não deve parar por aí. Animado e confiante com o sucesso dos negócios, ele planeja, no médio prazo, abrir outras unidades da rede. “No prazo de três anos, quero alcançar o número de 10 lojas em operação. Desejo até mais, mas para isso é preciso achar bons colaboradores para seguir comigo”, complementa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS