FOM apresenta campanha de Dia dos Namorados 'Amor Surreal'

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

FOM apresenta campanha de Dia dos Namorados ‘Amor Surreal’

21/05/2018

A coleção cápsula tem como tema as diferentes formas de amor que um casal pode ter

FOM, acessórios de conforto e bem estar, apresenta sua coleção de Dia dos Namorados. Os lançamentos exclusivos buscam trazer bichinhos que reflitam a personalidade única de cada casal.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Dentre as novidades, destaque para os personagens novos que retratam as diferentes formas de amar. A lhama ‘Alfafa’ representa o amor acolhedor e tranquilo; O guaxinim ‘Rocco’ traz o relacionamento conquistador de grandes declarações nas redes sociais; O sapo ‘Mister Frog’ caracteriza o amor de melhor amigo do casal que sempre esteve próximo; O urso ‘Snow’ remete ao amor tradicional e perfeito que leva a vida que sempre sonhou, e por fim, o cachorro ‘Fox’ simboliza o amor intenso e provocante.

A marca traz ainda outros produtos para a data como o travesseiro ‘Mickey e Minnie’ que apresenta os dois personagens tradicionais da Disney estampados em cada um de seus lados, assim, quando dois travesseiros são posicionados de maneira correta, se beijam. As almofadas ‘Coração’, cacto ‘Catito’, porta tablet ‘Mickey Mouse’, além das almofadas ‘DUO Coração’ e ‘DUO Pooh’, que trocam de formato sendo utilizadas como travesseiro ou almofada de pescoço, também incorporam a lista de produtos selecionados para o Dia dos Namorados. Todos os itens podem ser encontrados nas lojas físicas FOM, além do e-commerce www.fom.com.br.

Sobre a FOM
Criada em agosto de 2004, na cidade de São Paulo, por Sidney Rabinovitch e sua esposa, Betina Lafer, a FOM conta com mais de 44 pontos de vendas espalhados nas principais cidades e aeroportos do país. Considerada uma marca consolidada e reconhecida pelo público como sinônimo de qualidade e conforto, as peças FOM são concebidas para unir design e bem-estar. Soluções ligadas à sustentabilidade como aproveitamento das sobras de tecidos e uso de matérias-primas não poluentes, estão sempre em pauta nas reuniões e são aprimoradas no dia a dia da marca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS