Flyworld Viagens inaugura primeira unidade em Valinhos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Flyworld Viagens inaugura primeira unidade em Valinhos

14/08/2018

Unidade está localizada no centro da cidade e oferece serviços de turismo, comercialização de viagens nacionais, internacionais, entre outros

No mês de agosto, a cidade de Valinhos, interior de São Paulo, receberá a primeira unidade da franquia Flyworld Viagens, rede de microfranquias de agências de turismo. A rede conta com 47 unidades em todo o país e é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens áreas, entre outros.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O empresário Rodrigo Santos, formado em Administração de empresas e Marketing, optou por um novo rumo em sua vida profissional graças a grande paixão que sempre nutriu pelo turismo. “Trabalhei em grandes multinacionais, viajei bastante e por isso adquiri uma expertise em relação aos destinos, além de realizar um trabalho extra com venda de passagens aéreas, o que me fez conhecer a área um pouco mais a fundo e me interessar pelo turismo como uma possibilidade de um futuro profissional”, explica.

Durante a feira da Associação Brasileira de Franquias (ABF), Rodrigo teve contato com diversos modelos de franquias e marcas que ofereciam aquilo que estava procurando, um novo negócio para investir. “Optei pelo modelo de franquias, pois a marca está consolidada e é capaz de oferecer suporte e mais segurança, principalmente para aqueles que não são da área e precisam de todo o apoio necessário com treinamento e acompanhamento dos negócios”, esclarece Santos.

De acordo com o empresário, o diferencial que o levou a optar pela Flyworld foi o contato com os gestores Márcia Ximenes e Paulo Atencia. “A microfranquia oferece ao franqueado um suporte mais aflorado e essa foi a grande vantagem que encontrei na Flyworld. Com a franqueadora encontrei todo o respaldo necessário para entrar de cabeça na área do turismo”, completa.

A nova unidade Flyworld está localizada no centro da cidade, na Galeria Palermo, Rua: 13 de maio, 159. O horário de funcionamento é das 9h às 18h.

Informações sobre pacotes de viagens e demais serviços prestados pela franquia podem ser obtidos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19)99493-2470.

Flyworld Viagens

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.

Com 47 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS