Flyworld Jundiaí firma parceria com Faell Vasconcelos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Flyworld firma parceria

Flyworld Jundiaí firma parceria com Faell Vasconcelos

27/08/2018

Ator participará das campanhas de divulgação da agência de turismo

A Flyworld Viagens, unidade Jundiaí, acaba de fechar a parceria com o ator Faell Vasconcelos, que atuou em obras como Chiquititas, Malhação e Renascer. O objetivo da campanha com o ator, que tem 35 mil seguidores no Instagram (@fallvasc), é divulgar a agência perante os seguidores do ator que se interessam pelos diversos destinos e serviços oferecidos.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

“O Faell Vasconcelos é um influencer de renome, principalmente, na região de Jundiaí. Essa parceria será frutífera para ambas as partes. Para a Flyworld, pela divulgação dos destinos e serviços e para o Fael como uma proposta de trabalho em cima daquilo que ele faz muito bem, que é marketing digital”, afirma, Gabriela Rigolino Martins da Silva e Silvia Letícia de Almeida Ramalho, proprietárias da unidade Flyworld Jundiaí.

A parceria se estenderá até o final de 2018, com possibilidade de extensão até 2019. “Fecharmos uma viagem no final de 2018, até lá faremos as divulgações com o Fael. Acreditamos que esses serão meses de muito sucesso para todos”, comemora Gabriela e Silvia Letícia.

Siga no Instagram: @fallvasc e @flyworld_jundiai

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.Com mais de 47 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS