Flyworld indica os destinos mais românticos para casais apaixonados

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Flyworld na ABF Rio

Flyworld indica os destinos mais românticos para casais apaixonados

06/06/2018

Início de namoro, lua de mel ou confirmação de votos, esses são lugares imperdíveis para visitar

Para os casais que estão apaixonados e desejam conhecer juntos um lugar paradisíaco, nada melhor do que uma boa dica de destino. A consultora de viagens, Graziella Silva Campos Castellano, franqueada Flyworld Moema, reuniu quatro lugares inesquecíveis para visitar em companhia do seu amor.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O primeiro destino é uma cidade amada por muitos brasileiros: Gramado, no Rio Grande de Sul, é famosa pela arquitetura em estilo alemão, pelos chocolates e pelos bons restaurantes. “Gramado é um destino excepcional que reúne vários passeios românticos com uma temperatura muito agradável, além das noites onde se pode apreciar bons vinhos e fondue”, indica Graziella.

Para os casais que preferem o calor, Graziella indica a praia de Jericoacoara, localizada no estado do Ceará, cerca de 300 km da capital Fortaleza. A praia já foi eleita pelo jornal americano “The Washington Post” como uma das dez praias mais bonitas do planeta.

“A praia de Jericoacoara possui uma beleza encantadora. É um lugar ideal para casais em lua de mel, os restaurantes oferecem diversas opções com um cardápio que vai da cozinha brasileira à europeia. Além dos passeios pelas redondezas que são imperdíveis”, indica Graziella.

Quem deseja explorar os destinos internacionais, a consultara de viagens recomenda as Ilhas Maldivas e a Tailândia.  A primeira é um destino bastante procurado por casais que desejam uma lua de mel inesquecível. As Ilhas Maldivas são constituídas por 1.196 ilhas, sendo que 203 são habitadas e a sua capital Malé, a mais populosa. “Esse é um destino especial. Com seus hotéis com bangalô são imperdíveis e extremamente românticos. A gastronomia internacional é voltada para a comida asiática, portanto aqueles que gostam de condimentos terão um prato cheio de sabor. A cor da água é algo que chama muito atenção, para aqueles que gostam de mergulhar, é uma excelente oportunidade para conhecer uma beleza marítima sem igual”, esclarece Graziella.

A Tailândia, localizada no sudeste asiático, é um destino que está ganhando visibilidade perante os turistas nos últimos anos. Sua capital, Bangkok, possui atrações turísticas históricas, naturais e culturais. Os templos budistas, sítios arqueológicos, museus são passeios bastante escolhidos pelos turistas, assim como a prática do mergulho. “Aconselho a contratação de um guia para alguns passeios realizados na Tailândia, pois não são todos os habitantes que falam inglês e que poderão auxiliar em caso de dúvida. A ilha de Koh Phi Phi é um passeio imperdível que vale a pena, as cores da água são estonteantes. Na ilha de Koh Samui acontece mensalmente a Full Moon Party (Festa da lua cheia) que recomendo a todos os viajantes.

Algo que não deve ser deixado de fazer são as massagens tailandesas, são bem baratas e extremamente relaxantes. Para conhecer um pouco da Tailândia, oriento a permanência mínima de dez dias, pois existe muita coisa para conhecer e explorar”, finaliza.

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.

Com mais de 47 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS