Rede Flyworld firma parceria com Machu Picchu Brasil

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Flyworld em parceria com o Peru

Flyworld firma parceria com Machu Picchu Brasil

05/11/2018

A operadora é a única especializada em viagens para o Peru

A Flyworld Viagens, rede de franquias de agência de viagens, acaba de firmar parceria com a Machu Picchu Brasil, operadora brasileira especializada em viagens com destino ao Peru. Com o objetivo de nutrir um atendimento cada vez melhor e valorizar o portfólio Flyworld, a rede realizou o acordo que possibilitará ao franqueado oferecer aos clientes um vasto leque de opções no país da América Latina.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“Estamos contentes com essa nova parceria, é uma possibilidade de ofertar aos franqueados possibilidades que ampliam sua expertise e abrangência de destinos. Sempre quem sai ganhando é o cliente que poderá conhecer as belas paisagens como Lago Titicaca, Linhas de Nazca, Cuzco, Lima, entre outros, amparado por quem entende do país como ninguém”, esclarece Paulo Atencia, sócio-diretor Flyworld.

Os franqueados Flyworld receberam treinamento da franqueadora juntamente com a Machu Picchu Brasil e estão aptos a oferecerem os melhores roteiros para o país onde está localizada uma das sete maravilhas do mundo, Machu Picchu.

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.Com mais de 50 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS