Flyworld expande área de atuação na cidade de Campinas

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Flyworld expande área de atuação na cidade de Campinas

06/09/2018

O bairro Taquaral receberá a nova unidade da rede de franquias

A rede de microfranquias de viagens Flyworld, acaba de inaugurar mais uma unidade em Campinas, no bairro Taquaral. A unidade comercializa viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, além de cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. A operação também oferece assessoria para vistos consulares, compra de moedas estrangeiras e venda de pacotes personalizados.

Os novos franqueados Regina e João Finatti já atuam em setores corporativos nas áreas de treinamento e  capacitação, idiomas e coworking.  Vislumbraram na franquia de turismo a oportunidade de agregar valor aos seus clientes com uma agência que ofereça amplo respaldo no que diz respeito ao planejamento de uma viagem de negócios ou mesmo de lazer.

“Queremos que o nosso cliente foque exclusivamente em seu negócio e deixe conosco toda a burocracia da  viagem, como a emissão de vistos, bilhetes, reservas, seguros, entre outros, e tenha a certeza de que será atendido com excelência”, explica João.

A unidade contará com a expertise dos sócios no mercado corporativo e as habilidades administrativas conquistadas durante a vivência de mais de 15 anos em multinacionais e dentro do próprio negócio. “Nossa missão é fornecer um serviço personalizado e de excelência, que atenda as exigências e expectativas de nossos clientes.  Para isto, contamos não somente com uma rede fornecedores altamente capacitados, mas também com o apoio e estrutura da Flyworld Matriz.  Desta forma, estamos prontos para atender nossa região, bem como clientes de fora da cidade de Campinas”, conclui Regina.

Informações sobre a unidade Flyworld Taquaral pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (19) 3254-7755/ 98232-0046  

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial. Com mais de 48 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS