Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Conheça o seu próximo negócio na Feira do Empreendedor 2019

03/10/2019

participe da feira do empreendedor 2019 do Sebrae SP

Um dos segredos para ter um negócio de sucesso é o conhecimento.

Quando você entende o mercado que está investindo, compreende seus deveres como empreendedor e sabe muito bem como funciona o franchising, as chances do seu negócio dar certo crescem bastante.

Uma maneira de melhorar o seu conhecimento sobre o assunto é participar de eventos, como a Feira do Empreendedor 2019 do SEBRAE-SP

A feira acontece entre 5 e 8 de outubro no Pavilhão de Exposições Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1029 – São Paulo, SP).

O evento será das 10h às 20h e a entrada é gratuita

CLIQUE AQUI e faça agora a sua inscrição!

Neste ano, a Feira terá o Espaço de Franquias, com curadoria da Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com o SEBRAE-SP.

Na Feira do Empreendedor 2019, você terá a chance de ampliar seus conhecimentos sobre o franchising por meio de workshops e também de um laboratório com o Game Franquias Brasil, que permite simular algumas atividades da gestão de uma franquia.

Ao todo, serão 32 sessões de workshops que abordam diversos temas, como:

  • microfranquias,
  • alimentação,
  • casa e construção,
  • moda,
  • saúde, beleza e bem-estar,
  • serviços (entretenimento, hotelaria, limpeza e conservação),
  • educação
  • e como se tornar um franqueador.

Os temas serão discutidos pelos maiores especialistas do franchising, em uma sala com mesas-redondas, o que permitirá maior interação entre os participantes.

Serão 8 sessões diárias de 60 minutos cada, conduzida por dois especialistas: um representante de uma marca franqueadora e um consultor associado ABF.

A programação completa da Feira do Empreendedor 2019 pode ser conferida aqui.

André Friedheim, presidente da ABF, ressalta que o empreendedorismo está em alta no Brasil, impulsionado pela transformação digital, fragilidade do mercado de trabalho e também pelo perfil das novas gerações.

“O franchising é um caminho mais ágil e seguro para estes empreendedores, pois dá acesso a um modelo de negócio, produto ou serviço já desenhado e testado.

Há ainda uma série de outros benefícios, como ações compartilhadas e conhecimento de um empresário mais experiente, o franqueador”, afirma.

Confira algumas marcas do franchising que estarão presentes na feira:

5àsec

Na edição deste ano da Feira do Empreendedor, o diretor comercial da 5àsec, Alex Quezada, irá participar de uma mesa de negócios focada no setor de serviços.

Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente.

A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com 448 unidades em todo o território brasileiro.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia 5 à sec

 

Acqio

A Acqio, maior rede de microfranquias do segmento de meios de pagamento, apresentará aos visitantes da Feira do Empreendedor os diferenciais de seu modelo de negócio. A empresa aposta em soluções de pagamentos com foco nas classes C, D e E.

A Acqio apresentará também as vantagens de sua maquininha de cartão POS, que oferece serviços como atendimento presencial e consultivo, credenciamento de novos clientes em até 15 minutos, além da função multilojista, em que mais de um profissional pode utilizar o mesmo aparelho.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia Acqio

 

Acquazero

A Acquazero, rede especializada em lavagem ecológica automotiva, leva para a Feira do Empreendedor uma nova ferramenta que possibilita o microempreendedor a começar negócio sustentável.

Com o aplicativo Acquazero é possível levar conveniência aos clientes e principalmente levar demanda para os franqueados através dessa nova ferramenta, que é a primeira do segmento no mercado. Ao fazer a limpeza delivery, solicitado através do aplicativo, o franqueado irá até o cliente com uma moto com baú acoplado, que terá todos os acessórios necessários para fazer a limpeza do veículo em qualquer lugar da sua área de atuação.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia Acquazero

 

Água Doce

Precursora de um conceito de casual dining verdadeiramente brasileiro que valoriza tanto a gastronomia quanto bebidas autênticas nacionais, com destaque para a cachaça, a Água Doce possui três modelos de negócios:

  • Água Doce Sabores do Brasil – com uma operação tradicional,
  • Água Doce Express – com uma operação mais enxuta,
  • Rei do Escondidinho – em formato de quiosque.

Entre as novidades, a Água Doce passa a disponibilizar no mercado um formato híbrido, que mescla a operação Express, voltada para a hora do almoço, e a Tradicional, com foco no jantar e happy hour.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia Água Doce

 

Casa do construtor

A Casa do Construtor oferece locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem. Atualmente, conta com mais de 270 unidades franqueadas no Brasil e uma no Paraguai.

A empresa foi fundada em 1993 e os dois sócios, Altino Cristofoletti Jr. e Expedito Eloel Arena, eram construtores e perceberam a tendência do mercado optar pela locação de equipamentos do setor.

O faturamento da rede cresceu 25% no primeiro semestre de 2019 em comparação com o mesmo período de 2018, e a expectativa é de que o montante chegue a R$ 270 milhões no ano.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia Casa do Construtor

 

Ceofood

Lançada no final de 2017, a Ceofood é uma franquia de aplicativo de delivery gastronômico focada em periferias e cidades do interior. Na prática, o franqueado deve prospectar restaurantes para pagarem mensalidades em troca de serem inclusos no aplicativo.

O lucro vem dos valores mensalmente pagos pelos restaurantes. A marca trabalha com três modelos de franquias: home based, física e máster franquia. Atualmente, a rede possui mais de 200 unidades pelo país.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia CeoFood

 

Depyl Action

Com o tema “Respeito às diferenças e a maximização dos lucros”, a empresária Danyelle Van Straten, diretora da ABF Minas, vai mostrar como faz bem aos negócios ter uma empresa para um público plural.

Sócia-fundadora da Depyl Action, rede de cuidados com o pelo, com 110 unidades no Brasil e duas no exterior, vai palestrar na segunda-feira (7), durante a Feira do Empreendedor.

Danyelle diz que vai usar a experiência aplicada na própria marca para falar sobre o tema escolhido.

“Em 23 anos de mercado, a empresa cresceu porque conseguimos evoluir junto com a marca, entre erros e acertos e muito trabalho e dedicação”, comenta.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia Depyl Action

 

Gigatron

A Gigatron Franchising (franquia especializada na criação de software para gestão), estará presente em mais uma edição da Feira do Empreendedor em SP.

A marca que aposta fortemente no seu negócio de baixo investimento – a partir de R$10.500 para o home office – esse ano levará grandes novidades que promete atrair o público.

Entre elas: o Dot Bank, 1º banco digital com atuação no franchising cujo investimento é de R$6 mil.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia Gigatron

 

Grupo ZNTT

O Grupo ZNTT, uma das maiores holdings multisetoriais do mercado de franquias com mais de 15 anos de mercado, marca presença na Feira do Empreendedor 2019.

Com oportunidades para quem quer empreender investindo pouco, o grupo estará presente com duas de suas marcas: TFlow (mercado de moda masculina e conhecida como A Marca dos Artistas) e Bem Seguros e Créditos (segmento de seguros e créditos). Os carros-chefes de suas franquias são as microfranquias: o modelo “Partner” da Bem Seguros e Créditos tem investimento inicial de R$ 8.500,00; e o “Ouro” da TFlow com investimento inicial de R$ 14.990,00.

 

Grupo Zanon

“Participamos todos os anos de várias feiras, mas este é o nosso primeiro ano na Feira do Empreendedor.

Os investidores que estiverem no local devem ficar atentos ao mercado de franquias. Investir em franquias é a opção mais segura e certeira para quem quer abrir o próprio negócio.

No nosso stand o empreendedor terá a oportunidade de conhecer pessoalmente todos os processos que envolvem a abertura de uma franquia do Grupo Zanon e também as possibilidades de ganhos e lucratividade” –

Leonardo Cannizza, Diretor Nacional de Expansão do Grupo Zanon Holding de Franquias.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia Seguralta

 

Grupo Zaiom

Na Feira do Empreendedor, os visitantes poderão conhecer as três marcas do Grupo Zaiom, pioneiro em microfranquias no Brasil:

  • Dr. Jardim, especializada em manutenção de jardins e piscinas;
  • Doutor Faz Tudo, especializada em reparos, reformas manutenções e construções em geral,
  • Home Angels, maior franquia de cuidadores de pessoas da América Latina.

O investimento inicial para abrir uma franquia das operações fica entre R$25 mil e R$97 mil. Atualmente, o Grupo Zaiom conta com 141 unidades das bandeiras em operação e a meta de expansão é chegar ao final do ano com 150 franquias.

 

Grupo Multus

As redes Tutores – maior microfranquia brasileira de reforço escolar multidisciplinar – e a recém lançada Call The Experts – primeira rede de cerimonialistas do Brasil – participam da feira do Empreendedor.

Um dos objetivos das marcas na feira é apresentar os diferenciais dos negócios para os interessados, além de atrair franqueados para acelerar a expansão pelo país.

Atualmente a rede Tutores conta com 62 unidades em funcionamento e prevê finalizar o ano com 75 contratos assinados.

O estande do Grupo Multus fica na FR15.

 

iGUi

A iGUi, maior fabricante e comercializadora do mundo de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV), com 24 anos de mercado, leva para a Feira do Empreendedor seus dois modelos de negócios de franquia.

Os investidores conhecerão em detalhes a loja iGUi, com todo seu portfólio de piscinas, nos mais diversos modelos, tamanhos e revestimentos. Outro modelo de negócio de sucesso da iGUi apresentado na feira é a Loja TRATABEM.

Compacta, ela pode ser instalada em locais em que as unidades convencionais não chegam, como por exemplo, estacionamentos, pedágios, postos de combustíveis e até mesmo dentro de grandes redes varejistas.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia Igui

 

Mercadão Dos Óculos

Pela quarta vez consecutiva no evento, o Mercadão dos Óculos, uma das maiores e mais premiadas redes de óticas do Brasil, apresentará o novo modelo de negócio, que atenderá as cidades com menos de 30 mil habitantes.

Por um investimento de R$ 100 mil, a rede busca atrair o empreendedor que tem dificuldades para inaugurar uma franquia em municípios de pequeno porte, seja por restrição financeira ou de logística.

“Vamos levar essa nova opção à Feira e mostrar para o investidor que é possível abrir uma unidade do Mercadão dos Óculos e lucrar mesmo em pequenas cidades”, comenta Gustavo de Freitas, diretor-executivo da marca.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia Mercadão do Óculos

 

Saladenha

A Saladenha estará mais uma vez na Feira do Empreendedor. Atualmente com nove unidades espalhadas entre a capital e interior paulista, além dos Estados do RJ e SC, a marca está em franca expansão pelo País e projeta chegar a 60 pontos de venda até 2021.

Para isso, novas estratégias de marketing, administração e novidades para os consumidores dos produtos da rede já estão sendo elaborados e apresentados aos franqueados e clientes.

O estande da Saladenha na Feira do Empreendedor será o FR32, localizado na Rua B.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia Saladenha

 

Seleta Negócios

A experiência de mais de 20 anos no empreendedorismo junto ao know-how, são as grandes apostas do grupo Seleta Negócios na Feira do Empreendedor.

A holding apresentará suas marcas: San Martin Seguros e o Banneg, Banco de Negócios, ambos com investimento de R$33.970.

A consolidação e sucesso de mercado promete atrair o público que busca credibilidade e segurança para se investir.

 

Super Estágios

Criada em 2009, a Super Estágios é a primeira rede de franquias de estágios homologada pela ABF no país.

A rede trabalha com um sistema online de cadastro e além de ajudar o estudante a ingressar no mercado de trabalho, realiza o acompanhamento do mesmo na empresa, garantindo que o período seja, para ambos os lados, uma experiência positiva.

O investimento inicial para uma franquia da Super Estágios é de R$ 120 mil, com uma previsão média de retorno em 18 meses e um faturamento médio de R$ 100 mil.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia Super Estágios

 

Pinta Mundi Tintas

A rede de franquias Pinta Mundi Tintas participa pela primeira vez da Feira do Sebrae-SP e apresenta seu modelo de loja de tintas compacta, no estande F97/98.

De acordo com o CEO e fundador da Pinta Mundi Tintas, Nassim Katri, a empresa desenvolveu um modelo de negócio para atender o público de cidades de até 30 mil habitantes com investimento a partir de R$ 99 mil.

“São lojas compactas, de baixa complexidade operacional e boa lucratividade. A todo momento, estudamos o mercado e as possibilidades para tornar a franquia cada vez mais rentável e saudável”, explica Katri.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia Pinta Mundi Tintas

 

Park Idiomas

A Park Idiomas, rede de escolas de inglês e espanhol, vai levar para a Feira do Empreendedor um novo modelo de franquia em formato de quiosque, nele vão ter três salas de aula e os visitantes vão poder ter, in loco, a vivência real de uma aula da rede.

Entre 10 a 15 minutos, será possível entender na prática como é aplicada a metodologia que faz a Park Idiomas ser tão eficaz no ensino do idioma, com apenas 140 horas para aquisição da fluência.

As aulas vão acontecer durante os quatro dias da feira e devem ser agendadas previamente por meio do site www.parkidiomas.com.br/sebrae.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia Park Idiomas

 

ToyCompany

A ToyCompany apresenta durante a Feira do Empreendedor seus lançamentos de espaços infantis e entretenimento em Box Kids (lojas fixas) e Container fixo ou itinerante.

O Box Kids custa a partir de R$ 110 mil com as taxas de franquia com faturamento mensal médio de R$35 a R$50 mil.

Já o valor do investimento da franquia em Container ficará em torno de R$ 195 mil, incluindo o container de 60 m², equipamentos, taxa de franquia e outros custos adicionais, e faturamento médio mensal de R$35 mil.

CLIQUE AQUI para mais informações sobre a franquia ToyCompany

 

 

Feira do Empreendedor 2019 – Sebrae SP

De 5 a 8 de outubro – das 10h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi na Av. Olavo Fontoura, 1029 – São Paulo, SP

CLIQUE AQUI e faça agora a sua inscrição! Entrada gratuíta

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS