Evolute realiza 1ª Convenção Nacional de Franqueados

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Evolute

Evolute realiza 1ª Convenção Nacional de Franqueados na cidade de São Paulo

04/10/2018

Festejando 10 anos de atuação no mercado de ensino, rede reúne parceiros no maior evento já realizado pela marca

A Evolute Profissionalizantes e Idiomas, rede de franquias especializada em educação, realiza nos próximos dias 5 e 6 de outubro a 1ª Convenção Nacional de Franqueados com o tema “10 ANOS”. Com 122 escolas espalhadas pelo Brasil, sendo 10 de operação própria, a marca reunirá os parceiros na cidade de São Paulo para um evento que promete levar muito conhecimento, interação e novidades aos franqueados.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Em 2018, a Evolute completou 10 anos de atuação no mercado de ensino, e decidiu que era o melhor momento para reunir pela primeira vez todos os franqueados: “Sempre foi um sonho juntar todos os parceiros da marca e fortalecer ainda mais os laços com aqueles que lutam diariamente conosco. Esse ano o projeto saiu do papel, justamente quando a empresa completa uma década. Não poderia ser melhor”, conta Vinicius Almeida, fundador e CEO da marca.

Com o intuito de compartilhar experiências e ideias, capacitar e fortalecer o relacionamento entre franqueado e franqueadora, a Evolute reuniu para o evento um time de profissionais experientes que vão levar muito conhecimento aos participantes de forma descontraída. Palestras, mesa redonda, treinamentos, sorteio de prêmios, cases de franqueados de alta performance, happy hour entre outras atividades.

Segundo Almeida, a rede sabe da importância de reunir todos os franqueados e visa realizar convenções periodicamente. A ideia do CEO é criar cada vez mais um espírito de companheirismo, amizade e união entre todos, além de colher sugestões e ideias inovadoras dos parceiros.

Em constante evolução no segmento de educacional, a marca fechou recentemente parceria com a Universidade Nove de Julho (UNINOVE), uma das maiores instituições de ensino de São Paulo, para oferecer também cursos de graduação e pós-graduação, que agora completam a grade de educação que era composta apenas por ensino profissionalizante e de idiomas. Ao todo, serão mais de 150 cursos disponibilizados pela Evolute. A parceria visa estimular o aluno a dar continuidade no aprendizado dentro do ambiente que já estuda e atrair um novo perfil de estudante para as escolas.

“Estamos em nossa melhor fase desde a fundação. Batemos recorde de faturamento, nos últimos seis meses tivemos um aumento superior a 30% no número de franqueados e estamos crescendo de maneira segura e saudável mesmo com o atual cenário econômico do País. Só temos o que comemorar este ano”, enfatiza Almeida. Atualmente a marca está presente em 20 estados e no Distrito Federal, e tem como objetivo chegar a 200 unidades nos próximos 12 meses.

Sobre Evolute:

Fundada em 2008 na cidade Taubaté, interior de São Paulo, a rede de franquias Evolute Profissionalizantes e Idiomas é especializada em educação. A marca oferece centenas de cursos entre profissionalizantes, idiomas, graduação e pós-graduação. São 122 escolas comercializadas em todo o Brasil, sendo 10 de operação própria distribuídas entre São Paulo, Mato Grosso e Tocantins. Há 10 anos atuando no mercado de ensino, a Evolute formou mais de 350 mil estudantes. O investimento inicial para se tornar um franqueado da rede é R$ 59 mil, o faturamento médio gira em torno de R$ 50 mil e a rentabilidade do negócio pode chegar a 50%.

Mais informações: http://www.evolutecursos.com.br/

NOTÍCIAS RELACIONADAS