Espetto Carioca Anuncia Novidade para o Dia das Crianças

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Espetto Carioca Anuncia Novidade para o Dia das Crianças

10/10/2017

Rede lança Espetto Emoticon em parceria exclusiva com a McCain

Sucesso indiscutível entre a criançada – e muitos adultos – os emoticons, ou emojis, como também são conhecidos, saíram da tela do celular e já ganharam vida até no cinema. Agora, os fãs das carinhas vão se divertir com o Espetto Emoticon, lançamento da rede Espetto Carioca para o Dia das Crianças, em parceria exclusiva com a McCain.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Cada espetto virá com quatro unidades e custará R$ 2,95. Para acompanhar, a sugestão é pedir um molho à parte (R$1,95) entre as oito opções de sabores, como blue cheese, barbecue, mostarda e mel, entre outros. O lançamento oficial será no dia 6 de outubro e trará uma promoção especial: na compra de um Espetto Emoticon, o cliente ganha um chaveiro Smile.

A ação ficará disponível até o dia 14 de outubro, ou enquanto durarem os estoques. A campanha foi pensada especialmente para o público infantil.

“O nosso público familiar é muito forte, principalmente aos finais de semana, no horário do almoço. Entendemos que os pais buscam lugares que ofereçam diferentes opções de qualidade para todos e buscamos elaborar algo especialmente para a data”, revela Leandro Souza, presidente da rede.

NOTÍCIAS RELACIONADAS