Em março, a rede de ensino de idiomas traz ao mercado a maior ação já feita pela marca para venda de franquias, com até R$ 200 mil em benefícios às pessoas que adquirirem uma escola, desconto de 50% na taxa de franquia da primeira unidade e isenção dessa mesma taxa para a segunda escola
Dia 15 de março celebra-se o Dia do Consumidor.
Para o CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do Brasil, o consumidor merece mais que um dia em sua homenagem e, assim, o mês de março virou o “mês do consumidor”, com a maior promoção da história da marca.
Quem adquirir uma franquia do CNA nesse período terá até R$ 200 mil em benefícios e desconto de 50% na taxa de franquia.
Mas não para por aí.
O novo franqueado vai ganhar uma segunda praça para operar uma nova escola com isenção de taxa de franquia. Uma das escolas deve ser aberta em 2021 e a outra, em 2022.
“Nós estamos fazendo o nosso melhor para oferecer o que há de mais vantajoso no mercado para quem quer investir neste momento”, diz Eduardo Murin, diretor de Expansão do CNA.
Novos modelos de franquias
Em 2021, além das promoções, o CNA também inovou em seus modelos de franquia.
No começo do ano a rede lançou dois novos formatos de negócio: Franquia Escola CNA e Franquia Studio CNA.
Com investimento inicial a partir de R$ 35 mil, esses formatos se caracterizam como microformatos ágeis, de baixo custo, e são destinados a empreendedores com perfis específicos que querem abrir uma escola de idiomas renomada com pequeno investimento e de fácil operação.
A rede também continua oferecendo aos candidatos a franqueados seus outros quatro modelos de franquia: compacto, pequeno, médio e grande, com investimento a partir de R$ 95 mil.
O plano de expansão do CNA para 2021 prevê a abertura de 165 novas franquias.
Atualmente, a rede possui 630 escolas em operação.
SOBRE O CNA
Com 47 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, com mais de 600 escolas em todo o território nacional.
Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente.
Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.
Em 2020, o CNA foi escolhido Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de conquistar pela 29ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising e o Selo 5 Estrelas concedido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt desde sua primeira edição.
O CNA Administração Nacional também está na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar.
É a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney.
Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA). Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).
Confira algumas opções de franquias com investimento até 200 mil: