Empresária brasileira fatura alto com curso diferente em 2018

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Empresária brasileira fatura alto com curso diferente em 2018

11/07/2018

Leiza Oliveira, CEO da Minds Idiomas, revoluciona o mercado de inglês ao mesclar jogos de tabuleiro, aulas online e até um robô com Inteligência Artificial no mesmo curso

Aprender inglês pode ser desafiador para algumas pessoas. Cada indivíduo tem uma forma de aprendizado. Alguns assimilam ouvindo, outros lendo, há os que utilizam as duas técnicas, e ainda aqueles que ficam craques jogando vídeo game e\ou escrevendo muito. O fato é que falar o inglês americano e\ou britânico já não é um diferencial e sim um pressuposto para conseguir boas colocações no mercado de trabalho e interação com o restante do mundo.

No Brasil muitas colocações profissionais, com bons benefícios e atividades que agregam ao indivíduo, já são postadas em inglês. Sites como Vagas.com e a rede social Linkedin são a prova disso. Pensando nesse cenário, a especialista em Franquias, Leiza Oliveira, que atua com educação há mais de vinte anos quis fazer algo diferente das demais escolas de idiomas.

Adotou o sistema único de ensinar apenas um idioma, o inglês, para qualificar os professores e fez um grande treinamento de mais de um ano para que os docentes e colaboradores entendessem que em um mundo cada vez mais tecnológico, o olho no olho é o primordial. A sede da Minds fica em Maringá, Paraná, e por isso alguns treinamentos foram feitos de forma online e outros os funcionários foram até a Universidade Minds que fica também no Sul do país.

50% presencial e 50% online (Gráficos de games, Inteligência Artificial e o olho no olho)

Após o treinamento, Leiza Oliveira, fez um aporte alto para o sistema operacional, ou seja para rodar o curso online com uma tecnologia única. O aluno(a) poderia fazer metade do seu curso de forma remota, e a outra metade presencial, mas o que isso tem de diferente?

“O diferencial não está no formato e sim no conteúdo. Nas aulas da escola esse estudante participa de torneios de jogos de tabuleiro, joga vídeo game, debate temas do seu dia a dia como política e desconstrução de gênero, e ainda tem a oportunidade de estudar com todos os professores da unidade. Isso mesmo nós fazemos questão de ter um rodízio em todas as aulas agendadas por esse estudante. Para que ele tenha contato com professores diferentes a cada aula”, explica Leiza Oliveira.

Nas aulas online com o investimento feito pela rede de idiomas, o aluno(a) tem contato com tecnologia de ponta, interação única e acesso a notícias internacionais.

O Bloog (Inteligência Artificial)

O Bloog foi idealizado e desenvolvido pelo engenheiro e franqueado Vicente Queiroz, de Fortaleza. Trata-se de um robô de 1 metro e meio que fala, anda, conversa e até pede silencia para os pequenos na sala de aula. Tudo em inglês e de forma divertida. O Vicente desenvolveu o Bloog em 2014 e já o colocou para operar nas salas de aula. Os alunos já tiiverem rendimentos melhores e aprendem inglês mais rápido com o uso da Inteligência Artificial.

1 semestre da novidade traduzido em lucro

O novo formato de curso (50% online, 50% presencial) foi colocado no mercado no início desse ano e a rede já teve um crescimento de 10% de lucratividade e aumento de 15% na procura pelo curso de inglês.

A Minds faturou 74 Milhões de reais em 2017 e em Maio desse ano inaugurou mais uma unidade em São Paulo na movimentada Berrini.

Para mais informações sobre a franquia e cursos da Minds, acesse: www.mindsidiomas.com.br
Ou entre em contato direto com a gerente de expansão Cátia: (11) 99670 5536

Sobre a Minds Idiomas
Com 10 anos de existência o segredo da rede de idiomas Minds é a tecnologia alinhada ao olho no olho. Com mais de 70 escolas em todo país, a Minds foi à primeira rede a implantar o ensino do inglês em tablets mantendo os livros físicos. Com professores especialistas na captação de conteúdo, a CEO Leiza Oliveira, tem a consciência que a forma de aprendizado de cada criança e adulto é individual. Por isso, utiliza de psicologia no ensino com técnicas como Meditação e Mindfulness, além de Gameficação, Quadrinhos, Board Games e muito mais. O tempo de duração do curso da Minds é de 18 meses.

NOTÍCIAS RELACIONADAS