Empresa transforma contêiner em negócios na ABF EXPO 2022

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Empresa que transforma contêiner em negócios participa da ABF Franchising EXPO 2022

22/06/2022

A Brewtainer vende ou aluga containers personalizados para empreendedores realizarem seus negócios em containers, o que tem um menor custo, maleabilidade e maior comodidade para mudanças

Quando falam de container, o que vem à cabeça são aqueles equipamentos de ferro, um empilhado no outro, nos navios e portos. Mas sua utilidade pode ir muito além de ser um mero meio de transporte de carga. Essa grande caixa de metal, muito forte e robusta, pode virar um espaço ideal para começar seus negócios.

E é com esta ideia que a Brewtainer vem fazendo containeres se transformarem em muitos negócios rentáveis. Idealizado por um forte grupo empresarial com mais de 18 anos de área da construção, a empresa atua na transformação destes equipamentos em espaços funcionais, tornando-se qualquer negócio sustentável e com um alto desempenho. E claro, tudo personalizável de acordo com o cliente, como dizem os slogans da empresa, “Seu negócio em container” e “Transformando aço em sonhos”.

“Ao analisar o cenário completo, observando custo benefício, espaço para locação e implantação, potencial mudança ou até mesmo no quesito estético e de sustentabilidade, a utilização de containers é uma excelente escolha. A pessoa pode escolher entre alugar ou comprar, e escolhe como deseja ser montado o seu negócio, tudo junto e pronto sem a necessidade de se envolver em todos os detalhes da construção e decoração. Caso não tenha acertado o ponto e precise se mudar, é só levar seu container para onde desejar, até acertar!”, comenta Lucas Henrique Carvalho, Diretor Técnico da Brewtainer.

E de olho neste mercado que dobra a cada ano e vem ganhando a simpatia do público que a Brewtainer vai participar da ABF Franchising EXPO 2022 com um container real totalmente equipado, para que possa apresentar suas inovações para o mercado de redes e franquias.

“Estar presente nesta feira é um passo muito importante para nós. Queremos que as grandes redes e os empreendedores em geral vejam como essa novidade é maleável e cabe muito bem aos seus negócios. Por isso estaremos com um container real montadinho, inclusive com câmara fria e torneira servindo chope artesanal, não com stand convencional. Vamos mostrar na prática como isto tudo é feito”, ressalta Lucas Henrique.

Para a transformação do container em espaço habitável não existe uma limitação específica, tudo fica a cargo da técnica e do projeto de cada um. A manutenção é como a de qualquer outro prédio metálico e o modelo é considerado por muitas prefeituras como uma construção convencional, a exemplo da alvenaria. De todo modo, antes de adquirir o Brewtainer, é importante consultar a prefeitura local para verificar a legislação vigente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS