Embalagem em destaque no lançamento de Cumaru - L'Occitane au Brésil

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Embalagem para melhor estabilidade e mais destaque ao lançamento Cumaru Raiz da L’Occitane au Brésil

18/09/2017

Marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE credita à Antilhas Cartucharia ações de melhorias para seu produto com design premiado

Com a proposta de ser uma empresa dedicada a atender as necessidades de cada cliente, a Antilhas sempre proporciona soluções inovadoras em embalagens. Exemplo disso está na produção realizada para a marca L’Occitane au Brésil, que traz ao mercado um novo conceito de beleza masculina com a linha Cumaru.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Segundo Edson Futino, Packaging Development Manager da L’Occitane au Brésil, “a Antilhas é mais que uma gráfica de embalagens, pois oferece um atendimento diferenciado de forma personalizada, sempre presente e trazendo soluções que realmente fazem a diferença para o nosso desenvolvimento de embalagens”.”No caso da fragrância Cumaru Raiz, tínhamos um desafio com o fechamento e estabilidade da caixa. A equipe de cartucharia da Antilhas nos propôs uma solução sem elevar os custos e conseguiu destacar ainda mais a embalagem com o desenvolvimento de uma cinta exclusiva impressa em polipropileno”, completa Futino.

A fragrância masculina Cumaru é inspirada na história da raiz do Cumaru e na reconexão com as origens. A raiz desta árvore milenar guarda a força para romper limites e crescer majestosa. O perfume que já foi premiado no 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira teve o design do frasco desenvolvido por Marcelo Rosenbaum, renomado arquiteto e designer brasileiro, que se inspirou no formato e textura da semente de Cumaru para esta criação.
“Atendemos marcas criteriosas em seus processos, reconhecidas pela excelência nos produtos e que confiam na nossa expertise como fornecedor”, avalia João Elcio Luongo Jr., gerente de vendas da unidade de negócios Antilhas Cartucharia. O executivo reforça que a relação de confiança com os clientes é conquistada diariamente na busca constante pela qualidade no atendimento às demandas. “Conseguimos estabelecer um vínculo que transmite segurança pelo pioneirismo e característica inovadora presentes no DNA da empresa”, reforça João Elcio.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Sobre a Antilhas
A Antilhas é uma das maiores indústrias do mercado de embalagens em papel, cartão e plástico flexível e, há 28 anos, se dedica a oferecer produtos inovadores com soluções que viabilizem ganhos econômicos aos seus clientes. Com unidades de negócios completas e independentes, a empresa oferece ao mercado expertise e tecnologia de ponta nos segmentos de Varejo, Cartucharia e Flexíveis. A Antilhas possui um departamento especializado em inovação, que possibilita desenvolver e aplicar elementos que agregam valor à embalagem. A companhia investe, constantemente, em pesquisa e desenvolvimento, infraestrutura e qualidade para se manter na vanguarda das novas tecnologias.

 

Para mais informações, visite: www.antilhas.com.br.

Informações para a Imprensa:
Comunicação e Marketing Antilhas Grupo
Tel. (11) 4152-1287 / 96497-3548
Cintia Tech – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS