Em expansão, Multicoisas inaugura 8ª loja em Brasília

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias de decoração - Multicoisas

Em expansão, Multicoisas inaugura 8ª loja em Brasília

20/12/2017

A capital federal do Brasil recebe no mês de dezembro mais uma unidade da Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia. Com mais de quatro mil opções de utensílios domésticos, acessórios hidráulicos, elétricos, entre outras opções do variado mix de produtos, a nova loja chega para atender a demanda da região de Águas Claras e está localizada na Rua 19 Sul, Lote 16, Loja 3.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A trajetória de sucesso do empreendedor Humberto Bezzato começou há sete anos. “Enquanto bancário, já sonhava em ter o próprio negócio. Em 2010, inaugurei a primeira loja da Multicoisas, deu certo, investi na segunda, e, com todo know-how adquirido, hoje tenho a honra de abrir as portas da terceira unidade”, diz o franqueado.

Sobre a Multicoisas

A Multicoisas é uma rede de franquias com um conceito inovador. Reconhecida por oferecer, de forma criativa, soluções para o dia a dia das pessoas, a empresa possui uma surpreendente variedade de artigos. Em seu mix, composto por mais de quatro mil itens, estão disponíveis desde acessórios hidráulicos e elétricos, utilidades para o lar, ferramentas e organizadores até produtos eletrônicos e de informática. Os vendedores recebem treinamento completo, na Universidade Multicoisas, e estão sempre preparados para solucionar todas as dúvidas dos clientes. Outro ponto positivo para os consumidores é que a rede possui lojas localizadas tanto em shopping centers como em pontos comerciais de rua, facilitando o acesso e a conveniência. Mais informações: http://goo.gl/3FrQeC

NOTÍCIAS RELACIONADAS