Grupo É Seguro expande atuação nas regiões Norte e Nordeste

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Grupo É Seguro expande atuação nas regiões Norte e Nordeste

24/04/2023

Mini banco conta com 15 segmentos de atuação e 30 instituições financeiras credenciadas

A É Creed, novo negócio do Grupo É Seguro, acelera expansão nacional e chega a 132 unidades em funcionamento, sendo 60% delas nas regiões Norte e Nordeste. A meta de crescimento para 2023 contempla a inauguração de mais 75 franquias em cidades como São Luís (MA), Teresina (PI), Natal (RN), Palmas (TO) e Porto Velho (RO).

Com a proposta de ser um “mini banco” para oferecer serviços como crédito consignado, consignado privado, empréstimo pessoal, empréstimo pessoal via FGTS, consórcio, capital de giro com garantia, financiamento e refinanciamento, recebimento de boletos em até 18x, entre outros, o formato apresenta alta lucratividade sem a necessidade de ter estoque ou ponto comercial.

O modelo foi pensado para aqueles empreendedores que — mesmo não sendo bancários ou experientes no mercado financeiro — buscam por lucro recorrente, zero inadimplência e novos desafios em suas carreiras. “A franquia pode ser acoplada a outros negócios de setores distintos utilizando a mesma estrutura física e operacional, funcionando como um agregador de faturamento, por exemplo”, explica Adriano Oliveira, CEO do Grupo É Seguro.

Para os interessados, o investimento inicial para operar uma franquia É Creed é a partir de R$14.900 e o retorno previsto entre seis a 12 meses. “Oferecemos todo o suporte aos franqueados, com treinamentos, manuais, materiais de marketing e apoio para a gestão do negócio. O franqueado pode trabalhar com mais de 10 segmentos para atender os clientes de diferentes perfis”, finaliza Adriano Oliveira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS