Do brunch ao jantar, Boulangerie Carioca aposta em pratos rápidos
Do brunch ao jantar, Boulangerie Carioca aposta em pratos rápidos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Boulangerie Carioca aposta em pratos rápidos para todas as ocasiões

Do brunch ao jantar, Boulangerie Carioca aposta nos pães, doces e pratos rápidos para todas as ocasiões

07/02/2024

Com inspiração francesa, a boulangerie-pâtisserie criada no Rio de Janeiro reúne mais de 80 opções no cardápio

O aroma inebriante dos pães e doces acompanhados de cafés especiais com os mais diversos preparos acolhe logo ao primeiro contato.

Com lanches, pratos individuais ou refeições completas para compartilhar, a Boulangerie Carioca conquistou fãs apaixonados no Rio de Janeiro e em São Paulo.

No cardápio, mais de 80 opções acompanham o cliente desde o brunch até o jantar.

Boulangerie é o termo em francês para padaria.

Além do nome, o charme do idioma também pode ser praticado nos pedidos de produtos: croissants, éclairs, croque monsieur, petit gâteau e macarons destacam-se no variado menu.

Para acompanhar o cafezinho – seja da manhã ou da tarde – cestas de pães e tábuas com frios e pastas são perfeitas e servem de duas a quatro pessoas.

Fundada há oito anos, a rede que foi comprada pela holding Antaris Franchising em 2021 atualmente, possui quatro lojas abertas em três estados.

Entre janeiro e dezembro de 2022, faturou cerca de R$ 12 milhões.

Desde a aquisição pelo grupo Antaris, a marca passou por reformulação e incorporou saladas, pizzas, pratos rápidos e sopas, convidando até os mais assíduos a inovarem experiências.

Além dos já tradicionais formatos – loja e quiosques -, a franquia agora inclui o serviço para festas e eventos, levando o sabor unique da Boulangerie a qualquer buffet.

Em locais como shoppings e aeroportos, o modelo de quiosque é uma ótima opção de negócio: são necessários apenas 12 m² para começar a empreender.

O espaço permite trabalhar com pães, doces, cafés e salgados.

O investimento inicial é de R$ 400 mil, com faturamento médio de R$ 130 mil ao mês e 15% de lucratividade.

Já o modelo loja pode ser instalado em áreas superiores a 40 m², em ambientes fechados ou pontos externos, como ruas e boulevards.

O investimento inicial é de R$ 480 mil e prazo de retorno entre 18 e 36 meses.

Entre tantos diferenciais, a marca tem parceria com a Cuor di Crema, gelateria também sob gestão da Antaris Franchising, que permite implementar ao cardápio sorvetes e milk shakes artesanais de típico preparo italiano, ressaltando o sabor e a qualidade dos produtos exclusivos.

 

Fonte: Markable

NOTÍCIAS RELACIONADAS