Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Divino Fogão se prepara para a 26ª edição do Rally dos Sertões

11/06/2018

Graças ao grande sucesso registrado ano passado, o Divino Fogão renovou o contrato de patrocínio com o Rally dos Sertões por mais dois anos. A 26ª edição será disputada de 18 a 25 de agosto, entre Goiânia e Fortaleza, com a participação de Reinaldo Varela, fundador da rede de restaurantes e piloto profissional.

Totalizando 3.607 quilômetros, o Rally dos Sertões 2018 terá sete etapas que passarão por quatro estados diferentes. A primeira delas será de Goiânia (GO) a Formosa (GO) e os competidores terão que percorrer, logo de cara, 690km. A segunda etapa será até Posse (GO) e terá 386km percorridos. Já a terceira etapa estaciona em Luís Eduardo Magalhães (BA), após os pilotos dirigirem por 350km. A quarta etapa traz um trajeto de 478km até a Barra (BA). Após mais da metade do rally, na quinta etapa o destino será São Raimundo Nonato (PI), a 446km de distância. A penúltima etapa promete uma competição acirrada pelos 603km até Juazeiro do Norte (CE). Já a sétima etapa trará fortes emoções após um percurso de 654km, que revelará o grande vencedor do ano, ao cruzar a linha de chegada em Fortaleza (CE).

Ao ingressar no Rally dos Sertões como patrocinador, o Divino Fogão tem várias opções para agregar valor à sua marca, seja em mídia, no universo digital e durante a Live Experience, realizada nos sete dias de competição em diversas cidades e capitais. O evento também proporciona uma grande oportunidade para ampliar o relacionamento com o mercado local, investir em promoções e nas plataformas Social e Ambiental, uma grande preocupação dos organizadores.

“Estamos falando da maior plataforma Off Road do Brasil, que gera visibilidade e exposição da marca. A experiência como patrocinador do Rally dos Sertões foi muito positiva para o Divino Fogão em 2017. Por isso, decidimos renovar o contrato por mais dois anos”, afirma o empresário.

Rally dos Sertões: O Rally dos Sertões chega em 2018 à sua 26.ª edição. Será realizada de 18 a 25 de agosto, entre Goiânia e Fortaleza. Terá sete etapas, com passagem pela Bahia, Tocantins, Maranhão e Piauí, além de Goiás (largada) e Ceará (chegada). Os melhores pilotos e navegadores do País percorrerão cerca de 3.530 quilômetros, sendo 2.130 quilômetros cronometrados. A prova também é válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 183 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

NOTÍCIAS RELACIONADAS