Divino Fogão recebe como uma das três melhores franqueadoras do ano

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Divino Fogão

Divino Fogão recebe prêmio como uma das três melhores franqueadoras do ano

25/04/2018

Marca também conquistou o Selo de Excelência em Franchising

Na última sexta-feira, a ABF (Associação Brasileira de Franchising) concedeu a chancela do Selo de Excelência a 218 franquias que atuam no mercado brasileiro. A certificação reconhece a qualidade e excelência da empresa franqueadora e busca estimular a melhoria do nível de atuação das redes que englobam este segmento. Durante o evento, também houve a entrega do Prêmio ABF Destaque Franchising 2018, que teve o Divino Fogão como a terceira melhor franqueadora do ano. Quem subiu ao palco para receber este reconhecimento foi o presidente e fundador, Reinaldo Varela.

O Selo de Excelência é dividido nas categorias Pleno, Sênior e Máster, classificadas de acordo com o número de franqueados da rede e com o tempo de atuação. O Divino Fogão foi contemplado na Categoria Máster, que concede a chancela às marcas com mais de 10 anos no mercado e mais de 60 franqueados. O selo visa reconhecer o fortalecimento da relação franqueador – franqueado, exaltando ações próximas com parceiros de negócios, tendo como foco os indicadores de performance das unidades. Tais fatores mostram que as redes, como a de Reinaldo Varela, investiram ainda mais em consultoria de campo, nas ferramentas de marketing e em ações nas redes sociais, com intuito de ficarem mais próximas tanto dos consumidores, quanto dos franqueados.

Já na categoria Franqueador do Ano, o Divino Fogão conquistou a terceira colocação na premiação de 2018. Fundada em 1984, a marca ingressou no segmento de Franchising no ano de 1994. A ideia de montar o primeiro restaurante surgiu quando Reinaldo Varela, natural de Mirandópolis, veio estudar em São Paulo (SP) e sentia falta do cheiro e sabor da comida de sua infância e adolescência, preparadas na fazenda a partir das receitas da avó, Dona Luiza. Dessa forma, as 185 unidades da rede são inspiradas em uma legítima casa da fazenda do interior brasileiro e estão localizadas em shopping centers espalhados pelo Brasil.

“Somos uma das três melhores franquias do Brasil. O Divino Fogão foi considerada uma das top 3 do Brasil entre as 218 franquias que receberam o Selo de Excelência em Franchising. No Brasil, existem cerca de 3.000 franquias, sendo que mais de mil são associadas à ABF. Em nossa rede, o franqueado tem liberdade e espaço para opinar e sugerir, além de inovar com receitas locais. Tudo que dá certo pode ser compartilhado com outras lojas da rede. Dessa forma, estamos em constante processo de inovação e isso motiva todos os envolvidos. Também investimos em treinamento para manter o sabor da fazenda e não perder a essência da marca, além de oferecer uma variedade de pratos, saladas e sobremesas em buffet. Esporadicamente, apostamos em algumas campanhas que auxiliam na fidelização dos consumidores e que atraem pessoas que desejam experimentar o nosso sabor. Tudo isso só é possível graças a parceria que temos com nossos franqueados, que foi essencial para conquistarmos o prêmio”, finaliza Reinaldo Varela.

Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 185 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

NOTÍCIAS RELACIONADAS