Divino Fogão inaugura loja em São José do Rio Preto

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Divino Fogão

Divino Fogão inaugura loja em São José do Rio Preto

20/12/2017

Esta é a terceira unidade da marca na cidade do interior paulista

Divino Fogão, rede de franquias reconhecida pela comida da fazenda, expande sua atuação no interior do estado de São Paulo. No último sábado, dia 16 de dezembro, foi inaugurada a terceira unidade da marca em São José do Rio Preto, no Shopping Iguatemi Rio Preto. Com essa abertura, a rede fecha 2017 com 185 lojas em operação espalhadas pelas cinco regiões do Brasil, sendo quatro delas novas unidades implantadas ao longo do ano.

Segundo o presidente do Divino Fogão, Reinaldo Varela, no primeiro semestre de 2017, o Divino Fogão registrou um aumento de 7% e a projeção é de fechar o ano com crescimento total de 15%. Já para 2018, a rede planeja inaugurar 10 novas unidades, chegando a 195 lojas, sendo sua grande maioria nos estados da região Sudeste. Por se tratar de um segmento em que os modelos de negócios já foram testados e estão consolidados, o número de fechamento de lojas é pequeno, o que dá mais segurança aos que desejam investir no próprio negócio.

“O segmento de Alimentação é um dos que mais se destacam, mesmo em períodos difíceis. Estamos neste mercado desde 1984, sendo que a adoção do modelo de franquias aconteceu 10 anos depois, em 1994. É uma área que sempre gostei e que acredito no potencial de crescimento, afinal, as pessoas precisam se alimentar fora de casa. Trabalhamos com um cardápio diversificado, que contempla todos os paladares, desde aqueles que apreciam a comida da fazenda, como linguiça, torresmo e polenta, até quem opta por uma refeição mais equilibrada”, revela Varela.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio equilibrado com mais de 17 opções de saladas por dia, grelhados de carne magra, frango e peixe, além das sobremesas.

Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 185 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

NOTÍCIAS RELACIONADAS