Divino Fogão inaugura primeira unidade em Blumenau

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias que buscam parceiros - Divino Fogão

Divino Fogão inaugura primeira unidade em Blumenau

28/03/2018

Expansão para região Sul é uma das prioridades da rede para este ano

Divino Fogão, rede de franquias reconhecida pela comida da fazenda, dá sequência ao plano de expansão na região Sul do País, uma das prioridades da marca para o ano de 2018. Com previsão para o dia 31 de março, será inaugurada a primeira loja em Blumenau, no Neumarkt Shopping, em Santa Catarina. Com essa abertura, a rede passa a ter 185 lojas em operação espalhadas pelas cinco regiões do Brasil.

Segundo o diretor de operações do Divino Fogão, Emiliano Silva, são esperadas 10 novas unidades da rede em 2018, principalmente em estados que compõem a região Sul do Brasil. “Nossa estratégia será implantar pontos de operação em shopping centers já consolidados em diferentes municípios, já que tais empreendimentos contam com uma boa expectativa de faturamento aos franqueados”, revela. Já o presidente e fundador, Reinado Varela, revela que as expectativas são positivas para 2018, especialmente com a retomada da economia. “Nosso objetivo é fechar o ano com um incremento de, pelo menos, 10% no faturamento e 5,4% no número de lojas”, revela Varela.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio equilibrado com mais de 17 opções de saladas por dia, grelhados de carne magra, frango e peixe, além das sobremesas.

Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 185 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

NOTÍCIAS RELACIONADAS