Divino Fogão conquista o Certificado de Excelência em Varejo da ALSHOP

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Divino Fogão conquista o Certificado de Excelência em Varejo da ALSHOP

12/11/2018

Rede participou do Programa de Excelência em Varejo e conquistou nota acima da média em todos os quesitos avaliados

Divino Fogão, rede de franquias reconhecida pela comida da fazenda, recebeu da Associação Brasileira de Varejistas de Shopping (ALSHOP) o “Certificado de Excelência em Varejo”, no Palácio Tangará, em São Paulo. As marcas avaliadas tiveram acesso a relatórios elaborados por grandes especialistas do mercado, com orientações em cinco categorias: tecnologia, operações, design, finanças e inovação.

A segunda edição do Programa de Excelência em Varejo, criado pela ALSHOP, busca auxiliar as empresas na evolução de sua performance. Os executivos foram convidados a conversar com os especialistas para que pudessem conhecer as percepções do mercado sobre suas empresas. Só após essa dinâmica, os convidados eram comunicados se tinham recebido o “Certificado de Excelência em Varejo”.

As avaliações apontam para os executivos os pontos fortes, as oportunidades, pontos a serem melhorados e as ameaças de uma maneira individualizada e sigilosa. De acordo com Nabil Sahyoun, presidente da ALSHOP, esta é uma grande oportunidade para o varejista se aprimorar sob a orientação de grandes especialistas.

Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão, participou pela primeira vez do Programa de Excelência em Varejo e elogiou a iniciativa. “Essa visão de fora é muito importante, pois mostra como o cliente nos enxerga, além de apresentar uma análise detalhada sobre os pontos em que nos destacamos e aqueles que podemos fazer ainda melhor”, afirma Varela.

Apenas as empresas que obtiverem média igual ou superior a 7 (sete) receberam a chancela. O programa foi desenvolvido para entregar valor ao associado e ao varejo brasileiro. A Alshop reuniu grandes consultores líderes do mercado que se dividiram em 5 pilares: Financeiro (Serasa Experian), Inovação (ABDI), Operacional (Bureau Veritas), Tecnologia (TOTVS), Design (GH & Associados) e a supervisão geral que foi realizado pela Ana Vecchi Business Consulting.

Sobre a ALSHOP

A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping surgiu há mais de 20 anos com o objetivo de conciliar os interesses entre os lojistas e os shopping centers. Desde então, a entidade incorpora outros serviços de interesse de seus associados e representa mais de 54 mil varejistas espalhados por todo o país.

Divino Fogão

Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 183 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

NOTÍCIAS RELACIONADAS