Diretores da Fast Açaí são homenageados por ações de apoio ao esporte

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Diretores da Fast Açaí são homenageados por ações de apoio ao esporte

30/08/2017

Os empresários e fundadores da rede de alimentação saudável Belisário Júnior, Frederico Junqueira, Maurício Lima e Pedro Lima receberam, durante sessão comemorativa realizada na Assembleia Legislativa de Goiás, Diploma de Reconhecimento pelos trabalhos em prol das corridas de rua

Um estudo feito por uma consultoria internacional e divulgado no ano passado aponta que, nos últimos 5 anos, o número de participantes de corridas de rua cresceu 50% em todo o País. Em Goiânia, uma cidade plana e com alto nível de qualidade de vida, isso não é diferente, tanto que a cidade é uma das capitais que mais recebem esse tipo de evento esportivo.

Por isso a franquia goiana Fast Açaí, especializada em alimentação saudável,  sempre fez questão de vincular sua marca a ações ligadas ao esporte, especialmente às corridas de rua, que estão entre as práticas esportivas mais populares no Brasil. Como reconhecimento pelos trabalhos em prol da modalidade no Estado, os empresários e fundadores da rede, que está presente em 12 estados mais o Distrito Federal, Belisário Júnior, Frederico Junqueira, Maurício Lima e Pedro Lima foram homenageados em sessão comemorativa realizada na Assembleia Legislativa de Goiás na última sexta-feira (25/08).

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“Esta é uma forma de incentivar, não só o esporte, mas também a cultura da corrida de rua junto aos goianienses. Este apoio ao esporte é uma prática constante na Fast Açaí. Afinal, nós buscamos que as pessoas tenham uma alimentação saudável, hábitos saudáveis e a corrida é um desses hábitos. Por isso isso, procuramos sempre estar presentes em eventos que apoiem tal prática esportiva”, descreve Belisário Júnior, um dos diretores homenageados da rede de franquias.

Segundo o executivo, desde sua fundação, em 2012, a Fast Açaí já esteve presente em mais de dez corridas em Goiás. Uma delas foi a New Balance 15K Series, realizada em setembro de 2016. Este é uma das corridas de rua mais esperadas pelos esportistas e amadores de todo o país por ser um circuito realizado nacionalmente e, em 2017, a prova estará presente em diversas cidades brasileiras.

A proposta de homenagem aos executivos da Fast Açaí partiu do deputado estadual e esportista Lívio Luciano (PMDB), autor da Lei Estadual 19.800 sancionada pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, que instituiu a data de 6 de agosto como o Dia Estadual do Corredor de Rua .

A data foi escolhida em homenagem ao maratonista Marílson Gomes dos Santos que nasceu neste mesmo dia. O atleta, hoje com 40 anos de idade e 27 de carreira, tem como destaque três vitórias na tradicional Corrida de São Silvestre e duas na Maratona de Nova York, em 2006 e 2008, sendo o primeiro sul-americano a vencê-la.

Mais apoio

A Fast Açaí também é apoiadora de atletas locais de outras modalidades esportivas. São mais de 15 atletas de  MMA, Futevôlei, karatê e jiu jitsu que tem patrocínio da marca. Além de apoiar os praticantes de esporte, a rede de franquias é patrocinadora oficial de grandes times regionais, como o Goiás Esporte Clube e Vila Nova Futebol Clube e, em 2017, a rede de franchising firmou nova parceria de patrocínio com o Anápolis Futebol Clube.

Sobre Fast Açaí:

Adotando o conceito healthy fast food (refeição rápida e saudável), a  marca fundada em 2012 traz o Açaí Express como carro-chefe, mas disponibiliza ainda o Cupuaçu Express e um mix de produtos formado por sanduíches naturais e Wraps. Atualmente, a empresa conta com mais de 150 unidades em 12 estados brasileiros mais o Distrito Federal, incluindo cidades turísticas como Rio Quente, Caldas Novas, Pirenópolis, Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí ampliou suas fronteiras e chegou ao mercado internacional. A marca já inaugurou uma loja em Orlando, na Flórida, agora se prepara agora para abrir mais uma unidades nos Estados Unidos ainda em 2017 e também planeja alcançar países da Ásia, Europa e os vizinhos sul-americanos. A expectativa é alcançar 200 contratos assinados até o fim do ano.

COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
Contatos: (62) 3522.3163 | 3921.0430
Whatsapp: (62) 9.9919.9659 (empresa) | (62) 9.9900-0328
www.comunicacaosemfronteiras.com

Equipe de Atendimento:
Raquel Pinho – [email protected]
Alessandra Curado – [email protected]
Ana Paula Almeida – [email protected]
Anderson Costa – [email protected]
Johny Cândido – [email protected]
Hugo – [email protected]
Nayara Reis [email protected]
Manoela Messias – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS