Cultura Inglesa conquista o Selo de Excelência em Franchising ABF 2018

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Cultura Inglesa conquista o Selo de Excelência em Franchising ABF 2018

27/04/2018

A empresa de ensino de idioma está, pelo terceiro ano consecutivo, entre as franquias com a chancela da associação

A rede de escolas de idioma Cultura Inglesa, presente no RJ, ES, GO, RS e no DF, teve pelo terceiro ano consecutivo, o seu sistema de franquias entre os reconhecidos pelo Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Após consulta feita em toda a rede de franqueados, a empresa obteve o selo na categoria Pleno, destinado a empresas com o mínimo de dois anos de atuação e pelo menos dez franqueados. A chancela, que busca medir a organização das marcas e a satisfação dos franqueados, foi concedida à Cultura Inglesa por ela atender com sucesso critérios como performance operacional e econômica, além de bom relacionamento entre franquia e franqueado, entre outros quesitos.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“Desde sua primeira participação, em 2016, a Cultura Inglesa tem conquistado o Selo de Excelência consecutivamente, o que valida a atuação da empresa como franqueadora. Isso significa muito, pois é um reconhecimento dos franqueados em relação ao suporte que damos tanto na gestão da marca, por meio de um olhar próximo e dedicado a cada franquia, quanto pela disponibilização de ferramentas essenciais para auxiliar na captação de novos clientes”, afirma a CEO da Cultura Inglesa, Marina Fontoura.

De março de 2017 a março de 2018, o número de alunos nas franquias cresceu 11% e a previsão é de expandir a rede no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul. Seis anos após abrir seu sistema de franquias, a Cultura Inglesa possui 25 unidades franqueadas espalhadas pelos cinco estados onde atua. Com mais de 84 anos de experiência, são 79 unidades, 53 próprias.

Para a pesquisa da ABF, com resultado divulgado neste mês de abril, foram ouvidos entrevistados de 248 marcas, 218 delas que conquistaram o selo disponível em três categorias (pleno, sênior e master).

Sobre a Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa S/A possui 79 unidades, com cerca de 60 mil alunos dos cursos presenciais e online. É uma empresa inovadora que sonha em projetar o Brasil no cenário global por meio da educação, formando cidadãos confiantes e fluentes no inglês. Desde 2016, a empresa faz parte do GERA Venture, fundo de investimentos focado em gerar um impacto relevante na Educação, que investiu na Cultura Inglesa por acreditar que ela é a instituição mais preparada para alavancar o ensino e nível de proficiência de inglês no Brasil.

Com o objetivo de formar cidadãos globais e fazer a diferença no ensino do país, a rede de escolas de inglês junta inovação e tradição para incentivar o aprendizado de habilidades muito além do idioma.

Para se adequar cada vez mais à missão de ser muito mais do que um curso de inglês, a empresa, que oferece cursos para todas as idades com excelência pedagógica e prepara para os exames internacionais de Cambridge – que aplica anualmente para cerca de 7 mil candidatos –, passa por um processo de modernização e até 2019 prevê um investimento de R$ 50 milhões em inovação no ensino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS