Ctrl+Play é convidada para participar de evento na Coréia do Sul

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ctrl+Play é convidada para participar de evento de inovação e tecnologia na Coréia do Sul

23/04/2018

Escola participará de evento em busca de parcerias estratégicas, novas referências pedagógicas e tecnológicas para a rede de franquias

Nos próximos dias, Seoul se tornará palco de diversas rodadas de negócios durante o Korea Service Market. O evento, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de abril, é realizado pela Divisão Comercial da Embaixada da República da Coréia do Sul.

Após processo seletivo feito pela organização do evento, a rede de escolas de programação e robótica Ctrl+Play foi selecionada para participar e representar o Brasil no evento internacional. A marca brasileira será representada pelo seu fundador Henrique Nóbrega. Além da Ctrl+Play, outras 150 empresas de todo o mundo estarão presentes.

O evento que acontece anualmente tem como objetivo promover a interação e relação comercial entre empresas coreanas e do mundo todo. Onde diversas empresas de tecnologia e inovação apresentam seus trabalhos e buscam novas parcerias de sucesso. Contribuindo com a troca de conhecimento e tendências inovadoras entre as marcas representadas.

“Ficamos felizes em ser selecionados. Nesta viagem, terei a oportunidade de conhecer novas tendências e tecnologias na educação, podendo trazer isso para o Brasil e apresentar para os nossos alunos”, conta Henrique. Durante os três dias, Nóbrega receberá diversas empresas com renome internacional, que apresentarão todo seu portfólio, produtos e serviços. O foco principal é fortalecer ainda mais a qualidade e dinâmica da rede de franquias de programação e robótica.

Sobre a Ctrl+Play

Escola de programação e robótica para crianças e adolescentes. Acreditam que, em um mundo movido pela tecnologia, é importante que os jovens compreendam as inovações e, mais que isso, contribuam com a produção dessas tecnologias. Investimento inicial: a partir de R$ 149 mil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS