Croasonho inaugura primeira unidade em Presidente Prudente
Croasonho inaugura primeira unidade em Presidente Prudente

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Croasonho inaugura primeira unidade em Presidente Prudente

15/03/2019

Presidente Prudente ganha sua primeira unidade da Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país. A nova operação está no PrudenShopping. A marca conta com cerca de 80 lojas em 12 estados (BA, DF, ES, GO, MG, MT, PB, PR, RJ, RS, SC e SP).

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O cardápio da Croasonho possui mais de 40 sabores de croasonhos doces e salgados e uma variedade de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Os croasonhos salgados atendem aos fãs de carne e aos vegetarianos. Já os doces vão desde recheios com chocolate até frutas. Além dos tradicionais pratos, a Croasonho acrescentou ao cardápio o Croaburger, uma deliciosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant vendido em duas versões: barbecue e clássico acompanhados por batatas chips.

Sobre a Croasonho

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede soma milhares de #croalovers apaixonados pela marca. Em 2018, inaugurou a primeira loja conceito em Gramado (RS), com uma temática personalizada e que oferece uma experiência dinâmica e interativa ao cliente.

Sobre a Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

Serviço
Croasonho – Presidente Prudente
Endereço: Av. Manoel Goulart, 2400 – Jardim das Rosas, Pres. Prudente/SP
Horário de funcionamento: Segunda a domingo, das 11h às 23h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS