Croasonho inaugura primeira unidade em Brusque (SC)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Brusque

Croasonho inaugura primeira unidade em Brusque (SC)

14/12/2018

Ação especial de inauguração será realizada pelas redes sociais para premiar 50 clientes com seis meses de Croasonho grátis

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, inaugura sua primeira unidade em Brusque, e passa a somar seis unidades em Santa Catarina. A nova operação funcionará no centro da cidade. Para celebrar a abertura da nova loja, será realizada uma ação especial nas redes sociais que irá premiar 50 clientes com seis meses de Croasonho grátis.

Ação de inauguração

Para marcar a inauguração, a Croasonho irá realizar a competição #Croamigos. Até 22 de dezembro, os 50 clientes que realizarem o check-in na nova unidade, publicarem uma foto em modo público no Facebook de qualquer produto Croasonho utilizando as hashtags #CroasonhoBrusque, #Croamigos e #Croalovers, e tiverem o maior número de curtidas serão contemplados com seis meses de croasonhos grátis. O resultado será divulgado no site https://brusque.croasonho.com.br/ no dia 27/12.

A Croasonho integra, desde junho de 2017, a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. No final do ano passado, a Croasonho ganhou uma fábrica em Indaiatuba (SP), onde fica a sede da holding. O novo espaço possui 500 m² e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos.

Sobre a Croasonho

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede soma milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

Sobre a Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. A expectativa do grupo é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.

Serviço
Croasonho – Brusque
Endereço: Rua Barão do Rio Branco, nº12 – Centro, Brusque/SC
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 11h às 22h;
Domingos e feriados, das 16h às 22h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS