Crescimento contínuio da franquia Instituto dos Óculos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
crescimento contínuo instituto dos óculos

Crescimento contínuo de uma franquia que trabalha de segunda à sexta-feira

08/07/2021

Quem quer abrir um negócio próprio, mas deseja manter os fins de semana livres, pode escolher uma franquia que não exija o funcionamento aos sábados e domingos.
 

Mas isso é realmente possível?

Segundo especialistas, é possível atuar no ramo de franquias e não trabalhar aos fins de semana sem afetar o faturamento mensal ou a rentabilidade do negócio, pois existem segmentos que não necessitam dos finais de semana para gerar lucro. Porém, para isso é necessária a adaptação do negócio: adaptar a entrega de seus serviços e atendimento de suporte, pois tudo precisa ser resolvido até sexta-feira, e além das adaptações operacionais, também é fundamental a adaptação dos funcionários e colaboradores no atendimento ao público, prestando a ajuda necessária durante a semana.

 

Como atingir números expressivos de faturamento?

Para gerar lucro em uma franquia que só funciona de segunda a sexta é necessário começar do 0:

  1. Escolha uma franquia que possui um setor em crescimento e gere um rápido retorno;
  2. Escolha uma franqueadora com know-how e conhecimento de mercado;
  3. Escolha um produto ou serviço que não deixará de existir daqui 2 ou 3 meses, se possível, um serviço essencial.

Com isso, as chances de sucesso da sua próxima franquia são realmente altas! E além de entender o que é possível e ter visto dicas para um resultado positivo, conheça algumas franquias de serviços essenciais, que podem te ajudar no processo decisório.

Sua próxima franquia pode funcionar apenas de segunda a sexta, e com as nossas dicas, possuir um faturamento expressivo e um crescimento contínuo. Não é preciso trabalhar aos finais de semana para crescer! Saiba como adquirir a sua franquia Instituto dos Óculos e ter um faturamento médio de R$50.000,00 a R$120.000,00 no link. Venha ser um franqueado conosco!
 

Abertura de novas unidades e o crescimento da Rede na pandemia

Antes dos casos do novo Coronavírus explodirem pelo país, a ABF previa um crescimento de 8% para o mercado de franquias no ano de 2020.

Apesar de alguns setores terem passado por uma grande recessão, alguns até mesmo foram encerrados por conta do novo estilo de vida criado durante a pandemia, os serviços essenciais que se adaptaram, como as óticas, permaneceram em crescimento.

 

Adaptação ao novo estilo de vida

A pandemia não era algo para o qual o mundo estava preparado, foi necessário muita adaptação e mudanças. O fluxo de pessoas nas ruas antes era grande, agora é preciso respeitar o distanciamento. As vendas físicas eram muito maiores que as feitas de maneira digital, e agora não mais.

As vendas online no primeiro trimestre de 2021 tiveram um crescimento de mais de 57% se comparado ao mesmo período de 2020, e diversas outras mudanças que fizeram muitos comércios que não se adaptaram, fecharem.
 

Crescimento durante a pandemia

Apesar das adaptações que foram necessárias, os serviços essenciais permaneceram em ascensão durante esse período. Serviços que antes você tinha que ir até uma loja para resolver, podem ser feitos em casa, com visitas agendadas. As compras são feitas por sites e chegam diretamente na casa do consumidor.

Mas do que estamos falando? Das óticas. Serviço essencial ao público e que se adaptou ao novo modelo do mundo durante o período de pandemia. A Rede de franquias do Instituto dos Óculos se manteve em crescimento ativo! Durante os anos de 2020 e 2021, foram 7 novas unidades inauguradas em todo o Brasil.

Uma franquia de serviço essencial que funciona de segunda a sexta e se manteve em crescimento, possuindo mais de 60 unidades abertas durante todo esse período.

Trabalhamos com marcas exclusivas e consagradas no mercado e possuímos um laboratório especializado para a produção de lentes. O nosso compromisso sempre será levar uma melhor qualidade de vida para as pessoas. Se você quer ter uma franquia de serviço essencial que só cresce, venha conhecer as vantagens de ser um franqueado Instituto dos Óculos!
 
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS