Rede iGUi leva ao público da 29ª ABF Franchising Expo investimentos
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Com faturamento de mais de R$ 1 bilhão em 2021, Rede iGUi leva ao público da 29ª ABF Franchising Expo modelos diversificados de investimentos

08/06/2022

  • As novidades da Rede, que envolve as marcas iGUi, Splash, UNLIMITED e TRATABEM, para quem deseja empreender em franquias do setor de casa e construção estarão disponíveis no evento que acontecerá entre os dias 22 e 25 de junho, no Expo Center Norte, em SP.
  • Visitantes terão a oportunidade de conhecer os novos modelos revestidos com a exclusiva Cerâmica iGUi by Atlas, um conceito inovador em piscinas, fruto da parceria entre as marcas que são líderes em seus mercados
  •  Por meio do conceito de Loja-modelo, a iGUi pretende intensificar ainda mais a sua presença e originalidade no País

 

Líder global na fabricação e comercialização de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV), a iGUi  apresentará na 29ª ABF Franchising Expo diferentes modelos de negócios para investimento. O maior evento de franquias do mundo acontecerá entre os dias 22 e 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A rede formada pelas marcas iGUi, Splash, UNLIMITED e TRATABEM registrou forte crescimento de 77% em sua receita, em 2021, totalizando R$ 1,682 bilhão, na comparação com o ano anterior. Somente no Brasil, a marca alcançou uma receita da ordem de R$ 1,467 bilhão e, no exterior, o faturamento chegou a mais de R$ 215 milhões. Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi, destaca a importância das ações adotadas pela franqueadora e do papel dos franqueados para que os bons resultados fossem alcançados. “Foi muito importante mantermos o direcionamento estratégico da Rede adotado desde o início da pandemia e estarmos ainda mais presentes no dia a dia dos nossos franqueados, além de intensificarmos a capacitação online deles por meio da nossa universidade corporativa, a UniGUi. Também foi fundamental a dedicação dos próprios franqueados em meio ao aumento da demanda por piscinas no mercado, favorecido pelas medidas de isolamento social e da valorização do bem-estar familiar”.

Modelos de negócios para investimento

Nesta edição da ABF Franchising Expo, a iGUi apresentará o modelo de sua loja física e a novidade da Loja-Conceito, com valor de investimento variando entre R$ 300 mil a R$ 2 milhões. A primeira Loja-Conceito da rede no Brasil foi inaugurada em fevereiro, na Avenida dos Bandeirantes, na capital de São Paulo, com o objetivo de a marca intensificar ainda mais a sua presença em cada lugar, planejando ainda inaugurar uma série desta loja pelo País ao longo do ano. A Splash também apresentará seu modelo de loja física na Feira, com investimentos a partir de R$ 150 mil.

Já para os interessados em abrir uma franquia TRATABEM – marca pioneira na especialização em limpeza, assistência técnica, manutenção e venda de produtos para todos os tipos de piscinas  e na formação de profissionais credenciados, treinados e especializados no tratamento de água, por meio de cursos específicos – estarão disponíveis os modelos home office, lojas físicas e contêineres com investimento a partir de R$ 68 mil. Lilian Marques, diretora de Expansão da marca, explica que “o modelo home office da TRATABEM é indicado para o início das operações do investidor, com todo o suporte para seu negócio e gestão empreendedora, para depois montar o seu ponto físico fixo”.

 Em seus 27 anos de história, a iGUi tornou-se franquia em 2008, após 15 anos de atuação no franchising e a rede conta, atualmente, com 1,2 mil unidades no Brasil e em outros 54 países nas Américas, Europa, África, Ásia e Oceania. Neste ano, a marca foi chancelada no Selo de Excelência pela ABF na categoria Máster, formada por redes com ao menos 30 franqueados, 60 unidades e que operam no setor há mais de 10 anos. As outras duas marcas da rede receberam a premiação nas categorias Sênior e Máster: a TRATABEM e a Splash, respectivamente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS