Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

CNA presenteia novos alunos com mochila exclusiva Let’s Go – Le Postiche

11/06/2018

Mochila exclusiva CNA

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, em parceria com a Le Postiche, a maior rede de bolsas, malas e acessórios de viagem do Brasil, presenteia novos alunos que efetuarem a matrícula para o 2º semestre de 2018 com uma mochila da linha exclusiva “Let’s Go”.  Na parceria, os clientes da Le Postiche também ganham desconto de R$ 100,00 para matrículas em qualquer uma das escolas em todo o Brasil.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“O CNA mais uma vez se diferencia no segmento de idiomas, buscando parcerias exclusivas. Essa linha de mochilas foi criada com base nas últimas tendências da moda mundial, com modelos descolados e muita atitude”, diz Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA. “A ideia é cativar e encantar nossos alunos desde o primeiro instante, oferecendo um presente para todos aqueles que querem aprender inglês de um jeito divertido e dinâmico”, explica o gerente de Marketing do CNA, Nicadan Galvão.

A ação faz parte da estratégia de captação de novos alunos para o período letivo que terá início no segundo semestre, e é válida para novos alunos do CNA que efetuarem matrícula de 1º de junho a 31 de agosto deste ano. A expectativa do CNA é atrair 40 mil novos alunos para as escolas da rede. Para isso, o CNA mantém sua estrutura de comunicação “inglês chato ninguém merece”. A campanha será divulgada em TV aberta, incluindo ações de merchandising, TV a cabo, rádio, estratégia digital com a compra de mídia programática, performance e display, além das redes sociais da marca.

Mais informações: www.cna.com.br

Sobre o CNA

Com 44 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes no mercado de ensino de idiomas do país, com cerca de 600 escolas e 400 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014. O CNA é o único franqueador brasileiro a receber por 26 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt. Em 2018, o CNA Administração Nacional entrou mais uma vez na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar e é a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).

NOTÍCIAS RELACIONADAS