Clube Turismo Lança Data e Local da 4º Convenção de Franqueados

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Clube Turismo

Clube Turismo Lança Data e Local da 4º Convenção de Franqueados

10/10/2018

A capital do Rio Grande do Norte, Natal, será o cenário do maior encontro de franqueados da  Clube Turismo. Em sua 4º edição, o ProClube – Convenção Nacional de Franqueados Clube Turismo – acontecerá entre os dias 29 e 31 de março de 2019, no hotel Parque da Costeira, e reunirá franqueados, equipe da franqueadora e fornecedores para dias de forte imersão.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O evento – que este ano tem como tema “Sou, Tenho, Posso” –  vai contar com uma programação rica em conhecimentos e compartilhamento de experiências, promovendo, por exemplo, momentos de alto impacto focados no bom relacionamento dos franqueados. Reuniões por modalidade, painéis de debate com mediação e rodada de negócios também farão parte da programação. Para a CEO e co-fundadora da Clube Turismo, Ana Virgínia Falcão, a Convenção é um evento de grande importância para franqueados e franqueador. “Permite vivenciar com intensidade experiências provocativas que contribuem para o engajamento da rede, fortalecimento de relações comerciais e melhoria de resultados das unidades franqueadas”, explica.

Para o franqueado Mario Vidal Filho, home office do Rio de Janeiro (RJ), seu maior aprendizado na última edição foi conhecer a administração e colaboradores da franquia. “Outra contribuição de grande valia foram as apresentações dos Casos de Sucesso pelos franqueados, com excelentes dicas”, avalia. Já a franqueada Marlúcia Pellini (Clube Turismo Resende/RJ), que busca sempre estar presente em todas as edições do ProClube, admitiu que acha de extrema importância receber treinamentos, conhecer novos parceiros, encontrar franqueados e poder trocar experiências e aprendizados. “Sempre saio renovada e com a sensação de incremento nas minhas relações comerciais e, consequentemente, grande aprofundamento profissional”, pondera Marlúcia.

As inscrições começaram em setembro de 2018 através do site oficial do evento e são exclusivas para franqueados Clube Turismo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS