Clube Turismo inaugura nova unidade no Centro-Oeste
Clube Turismo inaugura nova unidade no Centro-Oeste

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Centro-Oeste

Clube Turismo inaugura nova unidade no Centro-Oeste

16/11/2018

A franquia de agências de viagem Clube Turismo inaugurou, no dia 10 de novembro de 2018, mais uma loja na cidade de Goiânia (GO), localizada na rua 10, 311, QUADRA B 7; LOTE 82 E, Setor Oeste. A inauguração da Clube Turismo Oeste fortalece o trabalho premiado da marca nos últimos 15 anos, através de uma diversidade de produtos e serviços turísticos – entre eles, passagens aéreas e rodoviárias, hospedagem, cruzeiros, intercâmbios e produtos exclusivos.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O franqueado Diogo Carvalho é o diretor da nova unidade. Segundo ele, a decisão pela rede deu-se após ampla pesquisa no mercado de franquias, em que considerou várias opções. “Ao pesquisar referências e a base estrutural da Clube Turismo, decidi seguramente realizar o investimento, pois precisava de um auxílio considerável para o início e o apoio aos franqueados sempre foi uma marca da Clube”, explica o diretor.

Diogo revelou que o foco da nova unidade será o trabalho de consultoria, orientação e apoio ao viajante, comercializando todos os serviços possíveis para os clientes com orientação e indicação das melhores opções para cada perfil. “Acreditamos que esse seja nosso diferencial: moldar a viagem de cada perfil, orientando e indicando os caminhos”, analisa. Segundo o franqueado, seu objetivo é abrir as portas para todos os sonhos e realizações dos goianos, sem limitações. “A população de Goiânia merece o melhor atendimento e consultoria possível”, finaliza.

A Clube Turismo, que é uma rede nacional multimarcas e multisserviços, trabalha com os principais fornecedores do turismo. Ao longo de sua história, a rede celebra importantes conquistas: é detentora de cinco selos de Excelência em Franchising (SEF), concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e conquistados consecutivamente; e também foi eleita, em 2017, como a Melhor Franquia de Lazer do Brasil no prêmio ‘Melhores Franquias’, concedido pela Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN). Para saber mais informações sobre a franquia, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS