Clube Turismo inaugura nova unidade em Fortaleza

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Clube Turismo no Ceará

Clube Turismo inaugura nova unidade em Fortaleza

04/10/2018

A nova loja aberta no final de setembro já é a segunda na cidade

A Clube Turismo inaugurou, na última sexta-feira (28/09), uma nova franquia da modalidade loja, no estado do Ceará – a unidade Oliveira Paiva, que fica na Avenida Oliveira Paiva, 269, Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Esta é a segunda loja inaugurada na cidade e fortalece o oferecimento de uma diversidade de produtos e serviços turísticos – como passagens aéreas e rodoviárias, hospedagem, cruzeiros, intercâmbios e produtos exclusivos.

Amanda Vieira, diretora da nova unidade em Fortaleza, conheceu a Clube Turismo pela internet e decidiu investir na franquia devido aos seus valores e histórico. Ela afirma que a credibilidade e o fato de ser uma rede nacional multimarcas e multisserviços, que trabalha com os principais fornecedores do turismo mundial, e as várias opções de formas de vendas são alguns dos principais diferenciais que a motivaram a tornar-se franqueada.

A diretora também comentou sobre os benefícios em tratar-se de mais uma unidade inaugurada na cidade. “Somos uma das pioneiras da marca no nosso estado”, pontua. Ela revelou que deseja fornecer aos viajantes experiências incríveis em todos os setores – lazer e negócios, por exemplo – com preços de acordo com o perfil de cada um. Para a diretora, o investimento em mídias sociais, visitas e participações em eventos são essenciais para se destacar. “Quero que a loja se torne referência em uma ótima escolha quando o cliente pensar em viajar”, finaliza.

Ao longo de seus 15 anos de história, a Clube Turismo celebra importantes conquistas: é detentora de cinco selos de Excelência em Franchising (SEF), concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e conquistados consecutivamente; foi eleita, em 2017, como a Melhor Franquia de Lazer do Brasil no prêmio ‘Melhores Franquias’ e em 2018 ficou em primeiro lugar no quesito “Satisfação do Franqueado”, ambos concedidos pela Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN). Para saber mais informações sobre a franquia, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br.

Serviço: Inauguração de nova unidade em Fortaleza no mês de setembro
Data: 28/09/2018
Endereço: Avenida Oliveira Paiva, 269, Cidade dos Funcionários, Fortaleza – CE
E-mail: [email protected]
Telefone: (85) 32752243 / (85) 985251001

Sobre a Franquia

Contato: Sonaly Oliveira, Executiva de Expansão Clube Turismo.
Telefone: 0800 123 2020
E-mail: [email protected]
Site: franquiaclubeturismo.com.br
Instagram: instagram.com/ClubeTurismo | instagram.com/FranquiaClubeTurismo

NOTÍCIAS RELACIONADAS