Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Chocolateria Brasileira inaugura primeira loja no litoral norte de São Paulo

20/07/2020

Rede de franquias de chocolates finos chega a Caraguatatuba, uma das principais Estância Balneária do Litoral Norte Paulista

Mesmo diante do cenário econômico delicado causado pela pandemia do novo coronavírus, a Chocolateria Brasileira, rede de chocolates finos, vai na contramão da crise e inaugura a primeira unidade no Litoral Norte Paulista. 

A mais nova loja da rede, comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há 115 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates, está localizada no Caraguá Praia Shopping, no Centro de Caraguatatuba, uma das principais Estância Balneária do estado de São Paulo.

À frente da nova unidade, o empreendedor William Renato de Almeida afirma estar confiante no sucesso do negócio e comenta que, para iniciar as operações, adotou medidas de precaução quanto a segurança, higienização e sanitização para clientes e colaboradores. “Além do uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e orientação quanto ao distanciamento recomendado, vamos incentivar o consumo grab and go da nossa cafeteria, que serão servidos em embalagens descartáveis”.

A Chocolateria Brasileira oferece um mix completo de produtos desenvolvidos com as melhores espécies e frutos do cacau. Com mais de 20 lojas, distribuídas entre os estados de São Paulo, Brasília, Paraná e Santa Catarina, a franquia também opera por e-commerce e  delivery. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS