Chiquinho Sorvetes leva novidades para os investidores

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Chiquinho Sorvetes lança novo modelo de negócios

Chiquinho Sorvetes leva novidades para os investidores em ABF Expo

15/06/2023

Em um estande de 120 m², localizado em espaço privilegiado da Feira, a Chiquinho apresenta novidades do cardápio e lança o novo modelo, o Quiosque Externo

Mais uma vez, a Chiquinho Sorvetes tem presença confirmada na ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo.

Nesta edição de 2023, que acontece entre os dias 28 de junho e 01 de julho, no Expo Center Norte (SP), a maior rede de sorveterias soft do Brasil apresenta seu mais recente modelo de negócio: o Quiosque Externo.

Mais compacto e moderno, o formato de negócio tem 9m² e foi pensado para ocupar pontos estratégicos fora das lojas convencionais como outlets, galerias, estacionamentos de shoppings e postos de combustíveis.

O chefe do setor de expansão da CHQ, holding da Chiquinho Sorvetes, Arnaldo Munhoz explica que o novo formato nasceu da necessidade de atender uma demanda crescente do mercado, a expansão de centros comerciais que exigem espaços mais reduzidos.

“O Quiosque Externo tem grande potencial e é, sem dúvida, uma grande aposta da rede. A estimativa é de que seu faturamento seja similar ao do atual Módulo Externo, modelo lançado pela Chiquinho no ano passado”.

Apesar de ser mais compacto, a estrutura dos compartimentos internos do Quiosque Externo é semelhante ao dos Quiosques tradicionais.

Ainda em seu início, a modalidade já registra grande procura de interessados em adquirir uma franquia.

A primeira unidade está prevista para ser inaugurada no segundo semestre deste ano.

A expectativa é de que este novo formato atraia investidores de diferentes regiões do Brasil interessados no mercado de franchising, sobretudo do estado de São Paulo.

Hoje, a Chiquinho possui 208 unidades no Estado, sendo 163 no interior, 31 na Grande São Paulo e 14 na capital paulista.

Além desse lançamento, a Chiquinho continua oferecendo seus modelos de negócio já consolidados no mercado, atendendo todos os perfis de interessados no ramo de sorveterias, como as lojas Tradicional, Básica e de Shopping, além do Quiosque e do Módulo Externo.
 

Nova linha de produtos quentes

Outra novidade que a Chiquinho leva para o público é a inclusão permanente no cardápio de uma linha especial de produtos quentes que, somada aos mais 100 itens oferecidos, vem para mudar a experiência de consumo do cliente.

Entre eles está o Bubble Waffle, uma receita idealizada em Hong Kong que ganhou uma versão exclusiva pela Chiquinho. Feito na hora, ele conta com vários adicionais que formam diferentes combinações, possibilitando que o cliente monte sua sobremesa da forma como desejar.

Com todas essas inovações, a Chiquinho passa a oferecer ao consumidor também uma experiência de cafeteria, para que ele possa desfrutar de uma variedade cada vez maior de produtos.
 

Presença na Feira

Com 43 anos de experiência no mercado de sorvetes, a Chiquinho segue como uma das marcas mais consolidadas no ramo de franchising do Brasil. Um exemplo disso é que, na edição deste ano da ABF Franchising Expo 2023, a marca passa a ocupar um dos espaços mais privilegiados da Feira, ao lado de outras grandes redes.

Com um estande de 120 m², um aumento de 25 m² se comparado ao espaço ocupado na edição do ano passado, a Chiquinho garante um atendimento mais confortável ao público, que poderá conhecer os diferentes modelos de franquias da rede e a estrutura da holding, que oferece uma operação verticalizada.

Para Isaias Bernardes, presidente da CHQ, a participação na Feira da ABF é importante para a presença de marca e para apresentar os modelos de negócios disponíveis aos investidores que visitarem o estande.

“Quem visitar nosso estande vai poder conhecer mais sobre as diferentes possibilidades de franquias que a Chiquinho oferece.

Além disso, temos uma estrutura capaz de oferecer suporte 360º aos franqueados, pois prezamos por um padrão de excelência para proporcionar o melhor aos nossos clientes.

Estamos sempre em busca de inovação, e nosso diferencial está em oferecer um produto de altíssima qualidade”, afirma.

 
Saiba tudo sobre a feira, clique aqui!
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS