China in Box realiza Black Friday em toda linha de Frango Crispy

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

China in Box realiza Black Friday em toda linha de Frango Crispy

13/11/2017

Durante todo o mês de novembro, o China in Box oferece 35% de desconto no Frango Crispy

 

A Black Friday, data em que o varejo brasileiro incorporou no seu calendário o “dia dos descontos”, deixou de ser comemorada apenas por um dia na franquia China in Box para ser aproveitada durante todo o mês de novembro. Até o dia 30 deste mês, os valores dos pratos da família do Frango Crispy estarão 35% mais baratos.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Composto por deliciosos pedaços de frango empanado com farinha crocante, o Frango Crispy pode ser pedido nas versões “Box Grande”, “Box Pequeno”, “Box Grande Executivo” e “Box Pequeno Executivo” (esses dois últimos acompanham o famoso arroz yakimeshi).

A promoção é válida para pedidos feitos em todos os canais da rede: site e app oficial China in Box, iFood, telefone e nas lojas.

Black Friday do China in Box
Durante todo o mês de novembro de 2017

35% de desconto na linha Frango Crispy
Pedidos feitos em salão, balcão, telefone, site e app China in Box e iFood

Sobre o China in Box

Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja da franquia China in Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas. Hoje a franquia China in Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 154 unidades. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Hoje, ao grupo tem mais de 200 unidades no Brasil. Desde 2011 o grupo vem investindo em um forte plano de expansão em shopping centers.

NOTÍCIAS RELACIONADAS