Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

China in Box e Gendai recebem cinco estrelas no “Melhores Franquias do Brasil 2020”

13/10/2020

Premiação avaliou a excelência na gestão durante o ano.

China in Box também concorre ao Prêmio iBest, que vai destacar as melhores marcas em conteúdo, serviços e presença online no país

 

As redes China in Box e Gendai, especialistas em gastronomia chinesa e japonesa, respectivamente, receberam o prêmio “Melhores Franquias do Brasil 2020”. Graças à pesquisa exclusiva conduzida pela Serasa Experian, que avaliou mais de 400 marcas, as redes do Grupo TrendFoods fazem parte da lista das empresas que mais demonstraram excelência na gestão e atingiram a avaliação de cinco estrelas.

 

As campeãs do prêmio fazem parte do Guia de Franquias 2020/2021, que traz o ranking das melhores 446 redes do país e um total de 1.106 marcas para as pessoas avaliarem e investirem. Foram três os critérios da análise: qualidade da rede (valor da marca, investimento em marketing e inovação), desempenho da rede (performance financeira) e satisfação do franqueado (avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

 

O China in Box também está concorrendo ao Prêmio iBest, na categoria “Restaurantes e Preparados”. O selo destaca as marcas de alimentação fora do lar mais presentes no universo digital e também tem o objetivo de ser um guia abrangente sobre as melhores marcas em conteúdo, serviços e presença online no país. O prêmio avalia, por meio de um algoritmo matemático, a interação das redes com o público no digital, seja em sites, aplicativos e redes sociais.

 

Atualmente, a bandeira está entre os primeiros lugares do Top 10. A próxima etapa é a definição do Top 3, realizada por meio de votação popular aberta no site do iBest e por um grupo de especialistas até o dia 25 de outubro. Os três finalistas seguem na competição até o dia 2 de dezembro e a divulgação do vencedor acontece no dia 9.

 

“Esses reconhecimentos nos enchem de orgulho e gratidão. Especialmente neste ano atípico, cheio de incerteza e dúvidas, esses prêmios são fortes sinais de que estamos no caminho certo. Inovação e aprimoramento dos nossos produtos, serviços e canais com os clientes são algumas das grandes metas que temos na companhia e esperamos avançar cada vez mais nesses quesitos”, diz Carlos Sadaki Kaidei, presidente do Grupo TrendFoods.

NOTÍCIAS RELACIONADAS