Centro Britânico reforça sua operação em São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Centro Britânico

Centro Britânico reforça sua operação em São Paulo com novas unidades no Interior

27/08/2018

As novas unidades atenderão os municípios de Águas de Lindóia e a região de Barueri e Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo. As duas unidades são anunciadas em um ótimo momento da franquia, que volta a expandir com um novo modelo de negócios . Além do curso de inglês, a rede oferece aulas de espanhol, alemão, italiano, francês e português para estrangeiros

O Centro Britânico Idiomas (www.centrobritanicoidiomas.com.br) acaba de reforçar sua operação em São Paulo com duas novas unidades, estrategicamente localizadas em Águas de Lindóia e Barueri (bairro de Alphaville). A primeira surge no modelo tradicional da rede, e a segunda no Hunter, modalidade que permite ao franqueado atuar no espaço do cliente.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Segundo Eduardo de Oliveira, franqueado que atenderá a região de Alphaville, o modelo permitirá atuar em empresas que desejam um curso e um método personalizado, assim como escolas. Já a nova franqueada de Águas de Lindóia, Nayara Pimentel, comemora a unidade pelo método do inglês personalizado, além de todos os recursos, como plataformas de ensino online e suporte ao franqueado.

“Em nossa escola o aluno aprende de forma personalizada. Temos vários projetos nesse sentido, para conversar e ensinar de acordo com a preferência dos alunos. Expandir nossa área de atuação vai de encontro a essas pessoas, tanto as que querem aprender, como àquelas que querem empreender na área da educação sem perder a premissa mais importante que é o ensino”, explica Bruno Gagliardi, CEO do Centro Britânico Idiomas.

As duas unidades são anunciadas em um ótimo momento da franquia que, há dois anos freou sua expansão e, agora, volta com um novo modelo de negócios e novo método para garantir a qualidade de seu ensino e franqueados. Para Gagliardi, investir no ensino da língua inglesa promove melhoras profissionais e sociais de um indivíduo. “Aprender um novo idioma é essencial não apenas para a colocação profissional e melhores salários, mas para a socialização, como ouvir uma música, ver um filme e até viajar”, conclui o CEO.

Além do curso de inglês, o Centro Britânico Idiomas oferece aulas de espanhol, alemão, italiano, francês e português para estrangeiros.

Serviço:
Unidade: Águas de Lindóia
Endereço: Av. Brasil, 67 – Centro – Águas de Lindóia – SP
Telefone: (19) 3824-3721 | WhatsApp (19) 99920-2393

Unidade: Barueri
Endereço: Av. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 939
Edifício Jacaranda – 8º Andar – Sala 806 – CEP: 06460-040 – Barueri | SP
Telefone: (11) 2844-2480 | WhatsApp (11) 97315-5810

SOBRE O CENTRO BRITÂNICO (www.centrobritanico.com.br)
Fundada em 1969, o Centro Britânico é uma escola especializada no ensino de idiomas de forma consistente, eficiente e diferenciada, através de constante reciclagem de métodos, treinamento de funcionários e adequação da infraestrutura às exigências do mercado.
Com mais de 45 anos de atuação, o Centro Britânico vem realizando o sonho de seus alunos com a proficiência em idiomas. A metodologia segue o quadro comum Europeu, o que garante que o aluno avançado do Centro Britânico seja avançado no mundo todo, produzindo um reflexo diretamente no índice de aprovação nos exames internacionais: 92%. A instituição é homologada e chancelada por Cambridge Assessment como centro preparatório e aplicador de exames internacionais no Brasil. Desde 2008 atua no sistema de franquias e, atualmente, conta com 30 unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná oferecendo aulas de inglês internacional, espanhol, alemão, italiano, francês e português para estrangeiros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS