Rede de franquia CEBRAC inaugura unidade em Barreiras (BA)
Rede de franquia CEBRAC inaugura unidade em Barreiras (BA)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Cebrac inaugura unidade na Bahia

CEBRAC inaugura unidade em Barreiras (BA)

17/07/2018

Com cursos de Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Inglês e Informática Aplicada, unidade começa a operar no dia 09 de julho

Moradores de Barreiras (BA) que buscam ingressar ou conseguir cargos melhores no mercado de trabalho ganham em julho um novo aliado: o CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos) chegou ao município. A unidade foi inaugurada no início do mês, na região central, e oferece inicialmente cursos de Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Inglês e Informática Aplicada (veja descrição abaixo).

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“Trata-se de uma cidade centenária, estabilizada, mas com um polo em expansão por conta do comércio e serviços, além do agronegócio ao redor. Estamos muito felizes em contribuir para a formação pessoal e profissional dos jovens da região”, conta Thalita Gaban, franqueada da unidade. Barreiras é sua segunda unidade CEBRAC – a primeira fica em Luís Eduardo Magalhães (BA).

No decorrer de todos os cursos da rede, os alunos são incentivados a desenvolver o planejamento de uma empresa fictícia no segmento que estudam, colocando em prática o conteúdo trabalhado em sala. Com isso, ele participa da Feira Nacional de Empreendedorismo, organizada pelo CEBRAC, e concorre a prêmios. Na escola ele tem acesso ainda a Oficinas Empreendedoras, aulas voltadas para desenvolvimento de habilidades como liderança, trabalho em equipe, gestão de pessoas e comunicação. Por fim, a Agência de Empregos CEBRAC oferece gratuitamente aos alunos a oportunidade de ter o seu currículo encaminhado diretamente a vagas compatíveis do mercado de trabalho.

CEBRAC Barreiras (BA)
Endereço: Rua Doutor Abílio Farias, n° 394 – Centro – Barreiras/BA.
Contato: (77) 3611-2898 Fixo
(77) 99819-1305 WhatsApp comercial

Descrição dos cursos

Assistente Administrativo Completo: neste curso, o aluno aprenderá ferramentas administrativas para as diversas áreas de uma empresa (compras, estoque, financeiro, RH, entre outros), além de conhecimentos em tecnologia, negociação e desenvolvimento pessoal. Carga total de 180 horas.

Atendente de Farmácia: direcionado aos estudantes interessados pela área da saúde. Com ele, o aluno aprenderá sobre imunologia, classificação de fármacos e sobre os diversos sistemas do corpo humano. Neste curso, o aluno utiliza óculos de realidade virtual nas aulas de anatomia e fisiologia, como forma de compreender melhor o funcionamento do corpo humano. Para isso, o CEBRAC desenvolveu um aplicativo chamado CEBRAC 360°, no qual o aluno “viaja” pelo organismo. O curso contempla também conteúdo sobre primeiros socorros e desenvolvimento pessoal. Carga total: 80 horas.

CEBRAC English: com metodologia que respeita as características de aprendizagem dos brasileiros, o curso dá ênfase na conversação, compreensão auditiva e escrita. Cada turma é composta por 12 alunos. Carga total: 216 horas.

Informática Aplicada: Tem como objetivo preparar o aluno para expandir seus conhecimentos e experiências com computadores utilizando os principais softwares do mercado. É um curso rápido excelente para aqueles que desejam se atualizar ou ainda dar os primeiros passos no mundo tecnológico. Carga total: 64 horas.

Sobre o CEBRAC

O CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos – nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes.  O CEBRAC tem formado para o mercado de trabalho milhares de profissionais brilhantes em suas áreas de conhecimento. Os cursos focam no desenvolvimento pessoal, o que prepara os alunos do ponto de vista comportamental e aprimoram a postura profissional e empreendedora. É a pioneira a utilizar Realidade Virtual em seus cursos, com experiências práticas dentro da sala de aula.

O CEBRAC é a rede de ensino mais premiada do Brasil no segmento: recebeu nove vezes 5 Estrelas do prêmio Melhor Franquia do Brasil pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” e também conquistou o Selo de Excelência da Associação Brasileira Franchising (ABF) pela 11ª vez consecutiva. Figura entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil na pesquisa da Deloitte com a Revista Exame e recebeu o troféu Top 25 do Franchising Brasileiro do Instituto Bittencourt.

NOTÍCIAS RELACIONADAS