Casal investe e abre mais uma loja Mr. Cheney em Niterói

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casal investe e abre mais uma loja Mr. Cheney em Niterói

20/09/2021

Inauguração aconteceu neste sábado no Shopping Icaraí

 

O casal Flavia Sena Brasil, de 43 anos, e Cristiano Pires Brasil, 48, decidiu dar continuidade ao sonho do empreendedorismo e inaugurou, neste sábado, mais uma unidade do Mr. Cheney na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

Após anos trabalhando no setor varejista, o casal entendeu que era o momento de entrar no universo das franquias. Foi assim que investiram e abriram em 2015 a loja do Mr. Cheney localizada no Shopping Niterói. De acordo com Flávia, optaram pela franquia pois seu marido era um grande apreciador dos produtos. “ O Cristiano sempre me dizia que eu tinha que experimentar os cookies do Mr. Cheney, e para reparar na expressão que as pessoas faziam ao provar os produtos. Então, quando optamos por adquirir uma franquia, não pensamos duas vezes.”

As expectativas para a nova unidade são muito boas, após o sucesso da primeira franquia. Mesmo com as dificuldades proporcionadas pela pandemia, o casal conseguiu investir em mais uma loja. “Nós entendemos que a cidade e o Shopping Icaraí em si têm muito potencial. O shopping possui muita relevância em Niterói, e os produtos têm tudo a ver com o local”.

O Mr. Cheney do Shopping Icaraí foi aberto neste sábado, 21, trabalhando com todos os aplicativos de delivery. Além disso, oferecerá programas de fidelidade e promoções padrões da franquia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS