Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa de Bolos segue plano de expansão e abre loja em Passo Fundo (RS)

08/07/2020

Com mais de 370 unidades no país, rede abre a 5ª loja no estado gaúcho, adotando as normas da vigilância epidemiológica e cuidado no atendimento aos clientes

Depois de Porto Alegre e São Leopoldo, chegou a vez do município de Passo Fundo, localizado no interior do estado do Rio Grande do Sul, receber uma loja da Casa de Bolos, rede pioneira no segmento de bolos caseiros. A franquia eleita uma das maiores do franchising brasileiro dá continuidade ao seu plano de expansão e inaugura a 5ª loja no estado gaúcho.

Para a inauguração, a loja de 147m² foi totalmente adaptada para seguir as normas da vigilância epidemiológica e cuidado no atendimento aos clientes. “Além da disponibilização do álcool em gel e material que alerta sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras, adotamos medidas  de marcação no piso para assegurar o distanciamento mínimo de 1,5m²”, explica Onedes Picinin, franqueado da da rede.

Em 2020, a Casa de Bolos completa 10 anos e é considerada uma das gigantes do franchising brasileiro. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 opções de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade. Além disso, a loja conta com três sabores de cucas exclusivas para a Região Sul do País: Chocolate, Doce de Leite com Abacaxi e Coco, assadas em uma forma retangular como manda a tradição.

E para maior comodidade dos clientes, a rede implantou um aplicativo de delivery próprio e desenvolveu uma embalagem especial garantindo que os bolos cheguem inteirinhos ao destino.

Atualmente, com cerca de 370 unidades espalhadas pelo país, a franqueadora oferece dois modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS