Casa de Bolos inaugura novas unidades em São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa de Bolos inaugura unidades na região Metropolitana e Interior de São Paulo

09/02/2018

Com mais de 70 receitas já consagradas, rede amplia sua atuação com seis novas unidades 

O ano de 2018 ainda está no início e já começou com excelentes perspectivas para a Casa de Bolos, rede especializada em bolos caseiros. No mês de janeiro, foram três inaugurações no estado de São Paulo: uma em Sumaré, região metropolitana de Campinas, e outras duas próximas à capital paulista, em São Roque e Embu das Artes.

Em fevereiro, serão também mais três novas unidades. Logo no começo do mês, a rede abre as duas primeiras nos municípios de São Manuel, interior paulista, e, nas vésperas do carnaval, em Serra Negra. Na segunda quinzena, Campinas recebe a décima unidade da rede, no bairro Flamboyant.

Precursora e líder do mercado nesse segmento, a rede tem mais de 300 lojas em funcionamento e outras em processo de abertura. A naturalidade em optar pelo simples e a humildade de crescer sem perder a essência conferiram a empresa a credibilidade para, em oito anos após a primeira loja, ter uma busca crescente de interessados.

O crescimento orgânico da marca a incluiu em 2017 no ranking das 50 maiores marcas de franquias do Brasil. O crescimento da rede acompanha, também, o processo de expansão do segmento de franquias no Brasil, que registrou em 2017 um salto de 8% na comparação com o ano anterior, um faturamento de cerca de R$ 163 bilhões, segundo balanço da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Os endereços das novas unidades são:

Unidade Sumaré – Av da Amizade, 2863 – Vila Carlota – Funcionamento: segunda a sexta,  das 8h30  às 18h e sábado 8h30 às 13h.
Unidade São Roque – Av. Antônio Dias Bastos, 1053  – Centro – Funcionamento: segunda a sexta,  das 8h  às 18h30 e sábado 8h às 17h.
Unidade Embu das Artes – Av.Elias Yazbek, 567 –  Parque Francisco Rizzo – Funcionamento: segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 e sábado das 8h30 às 16h.
Unidade São Manuel – Rua Batista Martins, 248- Centro – Funcionamento: segunda a sexta das 8:30 às 18:30h, e sábado das 8:30 às 17h.
Unidade Serra Negra – Rua Nove de Julho, 75 –  Centro  – Funcionamento: segunda a sexta das 8h às 18h e sábado 8h às 12h.
Unidade Campinas – Av. José Bonifácio, 549 – Jardim Flamboyant – Funcionamento: segunda a sexta,  das 8h  às 18h e sábado 8h às 13h.
Unidade São Roque  – Av. Antônio Dias Bastos, 1053  – Centro – Funcionamento: segunda a sexta,  das 8h  às 18h30 e sábado 8h às 17h.

Sobre a Casa dos Bolos

Criada pelas mãos talentosas da Vó Sônia, em parceria com o filho caçula, a Casa de Bolos é especializada em bolos caseiros e conta com mais de 300 unidades pelo país. A qualidade dos produtos oferecidos é mantida por meio de treinamentos e reciclagens constantes com os franqueados. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a rede tem no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo opções diet, integral, bolo caseiro no pote, baby e a versão para aniversários, nos sabores de abacaxi e chocolate, além de tortas e cucas. Mais informações: casadebolos.com.br

 

Veja também:

Seleção imperdível de Franquias de Doces e Salgados

Franquias de Cafeterias, a oportunidade que você procurava

Tenha seu negócio próprio. Veja boas oportunidades de Franquias de Padarias

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS