Casa de Bolos inaugura unidade em Ubatuba (SP)
Casa de Bolos inaugura unidade em Ubatuba (SP)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa de Bolos inaugura unidade em Ubatuba (SP)

20/08/2018

O litoral norte de São Paulo tem o privilégio de receber as deliciosas receitas da Vó Sônia

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, inaugura unidade no município de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Os sócios Dirceu Aparecido Soares da Silva e Suselaine Aparecida Portes decidiram investir na rede pela confiança na marca e rentabilidade do negócio. “Com o sucesso da loja em Caraguatatuba, decidi investir em uma cidade próxima, pois é um modelo de negócio interessante aqui na região pela qualidade dos produtos e preço acessível”, avalia o franqueado Dirceu Aparecido Soares da Silva, que recebeu todo o respaldo da rede.

A marca visa atender regiões ainda carentes de bolos caseiros, proporcionando a experiência do simples e familiar, com qualidade, variedade e preço justo, atendendo assim aos mais diversos paladares e bolsos. A estratégia de crescimento da Casa de Bolos é pautada por estudos aprofundados em ferramentas de geolocalização, potencial de consumo e perfis sociodemográficos. Além disso, a rede está sempre atenta às demandas do mercado.

Com o intuito de tornar as lojas uma extensão da casa do consumidor e com o desejo de os bolos estarem presentes na mesa das famílias brasileiras como um excelente motivo para unir pessoas, a Casa de Bolos espera atingir a marca de 350 franquias em todo o país em 2018, chegando a 400 unidades até o final de 2020.

Serviço:

Local: Rua Coronel Domiciano, 280 – Centro – Ubatuba (SP)
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 8h30 às 19h e de sábado das 8h30 às 18h.

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada pelas mãos talentosas da Vó Sônia, em parceria com o filho caçula, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros e, mesmo com mais de 300 unidades pelo país, mantém a qualidade dos produtos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a rede tem no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, bolo caseiro no pote e baby, além de bolos de aniversário, tortas e cucas. Mais informações: casadebolos.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS