Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa de Bolos inaugura loja em Carapicuíba, São Paulo

09/10/2020

Com mais de 370 unidades no país, rede pioneira no segmento de bolos caseiros chega a mais um município da Região Metropolitana de São Paulo

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros e eleita uma das maiores do franchising brasileiro, prossegue com seu plano de expansão e inaugura a primeira loja no município de Carapicuíba, um dos mais populosos da Região Metropolitana de São Paulo.

A chegada da Casa de Bolos na cidade é resultado da parceria com os multifranqueados Rosangela Maria Clementino e Davi Clementino Guimarães, mãe e filho que, após o sucesso da primeira loja aberta no município de Barueri, decidiram investir em mais uma unidade da rede. “Conhecendo o potencial de Carapicuíba e sabendo que não há na cidade nenhuma concorrente à altura, temos a certeza que o investimento nos dará um excelente retorno”, afirma Guimarães.

Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade. Atualmente, com cerca de 370 unidades espalhadas pelo país, a Casa de Bolos disponibiliza modelos de franquias com investimentos iniciais a partir de R$ 66.500, já incluindo taxa de franquia e capital para instalação, que podem ser parcelados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS