Casa de Bolos inaugura 75ª unidade na capital paulista

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa de Bolos inaugura 75ª unidade na capital paulista

18/10/2017

O ano de 2017 já está na reta final, mas continua sendo excelente para a Casa de Bolos, rede especializada em bolos caseiros. A nova unidade, instalada no bairro Vila dos Remédios, em São Paulo, é mais uma entre as mais de 300 lojas da rede espalhadas pelo Brasil. A expansão da rede vai ao encontro do crescimento do mercado de franquias, que registrou um aumento nominal de 6,8% no segundo trimestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

A empresa tem como objetivo fechar o esse ano com 350 contratos ativos. A recém inaugurada loja tem no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo as versões temáticas, diet, integral, bolo caseiro no pote, baby, cucas e tortas. Endereço: Av. dos Remédios, 618 – Vila dos Remédios – São Paulo.

Sobre a Casa dos Bolos

Criada pelas mãos talentosas da Vó Sônia, em parceria com o filho caçula, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros e, mesmo com mais de 300 unidades pelo país, mantém a qualidade dos produtos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a rede tem no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, bolo caseiro no pote e baby, além de tortas e cucas. Mais informações: http://www.casadebolos.com.br/

NOTÍCIAS RELACIONADAS